Transferência TED não caiu na Nuconta

Fiz uma transferência da minha conta da caixa para minha conta da nubank, porém fiz a transferência para outra titularidade ao invés da mesma titularidade. O dinheiro já foi descontado na conta da caixa porém ainda não caiu na nuconta… sabem me dizer se pode ter dado erro por eu não ter colocado que era conta da mesma titularidade ? Já olhei no extrato e conta que o TED foi realizado, ou seja não ouve estorno…

Se até o final do dia não cair no nubank, entra em contato com a caixa. Verifica tbm se a transferência não foi agendada, pois aconteceu comigo uma vez no app da caixa, agendou automático pro dia seguinte (mesmo sendo Ted e estando dentro do horário) e eu precisei alterar manualmente

3 curtidas

Já conferi, não foi agendamento. Porém foi Ted para terceiros ao invés de mesma titularidade será que isso tem algum problema ?

Olha realmente essa eu não sei responder :frowning:
Mas acho q se todos os dados estivererem corretos não teria pq não cair na outra conta…

4 curtidas

Eu acredito que não terá problema, já que você colocou os dados da conta corretamente, mas mesmo se der errado o dinheiro vai retornar pra sua conta da Caixa.

1 curtida

Realmente o dinheiro voltou pra minha conta no final do dia…

3 curtidas