Transferência via boleto

Pessoal, alguém transfere para a Nuconta pelo boleto com a Caixa Federal, quanto tempo demorou para cair o pagamento?

5 curtidas

Jessica o prazo de 3 dias uteis é padrão podendo cair antes, esta tendo problema? tem mais de 3 dias?

6 curtidas

Na verdade não, quando me transferem via boleto saindo de contas do Itaú e BB caem no mesmo dia, porém a Caixa Federal é muito problemática, queria saber se alguém já fez por ela pra eu saber se tbm cairá ainda hoje, devido a uns compromissos com o $

3 curtidas

@jessicaapamorim eu so transfiro pra NuConta atraves do pagamento de boleto via internet banking Caixa. Costuma cair no dia seguinte pra mim. O maximo que demorou foram 2 dias. E sempre procuro fazer o pagamento começo da semana de manha. Não sei se influencia, mas tá dando certo rs

9 curtidas

Até 3 dias úteis

1 curtida

entendi, depende muito do horário que vc efetua o pagamento e do processamento do sistema do banco (compensação feita no banco) é sempre preciso lembrar dos dias úteis, pois nos fins de semana e feriados o banco não compensa pagamentos. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, porque os pagamentos feitos à noite só irão para a compensação no próximo dia útil. em fim tem banco que realmente processa o seu pagamento mais rápido que outros.

1 curtida

Eu fiz as 7h de hoje.

Eu fiz as 7h de hoje no internet banking da Caixa

2 curtidas

então bem provável que amanha já esteja, mas isso é uma probabilidade pode ser que caia em 2 ou 3 dias mas geralmente cai antes, amanha vc da um feedback aqui??

olha vou te contar oque ocorreu comigo recentemente;

fiz dois depósitos via boleto.

  • 1 de 150 reais pela manha
  • 1 de 100 reais a noite

no dia seguinte o deposito que fiz a noite caiu primeiro rsrs eu até me assustei me perguntando e o que eu fiz cedo, cadê?? mas ai logo depois caiu

2 curtidas

Então, quando me depositam via boleto de Itaú e BB cai em questão de horas. Mas é a primeira vez que deposito pelo caixa, aí já viu o medo né. Então, por isso que estou em dúvida

2 curtidas

:massage_woman:t2: relaxa fica tranquila, só tenha cuidado para não gerar 2 boletos com o mesmo valor para o mesmo dia, pois já teve membros aqui relatando problema, em questão do prazo fica de boa :wink:

1 curtida
1 curtida

Bom saber

1 curtida

Então @jessicaapamorim,eu por exemplo já fiz transferência via boleto,pagando o boleto à tarde(13 horas),logo pela manhã do dia seguinte,o dinheiro já estava disponível na Nuconta.Achei rápido, considerando que pagamento de fatura do Itaú demora mais de um dia útil para compensar.Tudo isso,pagando nos caixas eletrônicos da Caixa econômica.

1 curtida

Espero que o meu aconteça isso

até costumo dizer que parece um DOC :grin:

Parece mesmo

1 curtida

Boa tarde @jessicaapamorim, sempre faço pela caixa, tanto a transferência por boleto, pagamento das faturas, tudo pela caixa. Normalmente no 3 dia recebemo a notificação que compensou o pagamento, raramente no segundo dia útil.

1 curtida

Ixii :confused:

Eu procuro sempre fazer via Banco do Bradesco, pois como o NuBank tem parceria com o banco, o boleto com cai no outro dia seguinte. Quem tem conta no Bradesco, indico fazer desse jeito.

1 curtida