Bom dia, Fiz 4 transferências do nubank para a Caixa, 3 caíram corretamente e uma das transferências recebi notificação de transferência realizada com sucesso, mas o dinheiro não caiu na conta destino, valor de mil reais, o dinheiro saiu da minha conta mas não foi para a destino, já fui na caixa e não existe nada a ser compensado.
Liguei no suporte do nubank me orientam somente a procurar informações com a caixa, a transferência foi feitas as 08:25 e ja são 11:04 poxa vida fiz a transferência pois tenho compromissos a serem cumpridos hoje com esse dinheiro.
Se aparece no seu histórico, não precisa se preocupar. Entre em contato no chat da Nubank, eles devem saber o que aconteceu e talvez possam estornar o dinheiro pra você.
PIx, foi PIX valor de mil reais, nesse valor eu fiz duas transferências a primeira caiu corretamente a segunda não. depois dessa eu fiz um TED de 1.100,00 que ja caiu na conta
Acabou de cair na minha conta, deve ser porque o valor é igual a 1º transferência, geralmente quando se faz TED no mesmo valor, as instituições bancarias “atrasam” o TED por poder caracterizar fraude, isso sempre acontece quando vou transferir dinheiro pra corretora. e acho que o PIX vai seguir a mesma linha, sei la. por isso é recomendado fazer transferência com valores diferentes de forma sequencial.
Enfim caiu.
Não uso PIX nem morto, mas até o momento, o MP é considerado entre todas as instituições financeiras, o melhor que se saiu em transações com o PIX. Nunha escala de 0 a 10, ele obteve nota máxima. Enquanto o nubank é um problema atrás do outro
É mano, estão havendo instabilidades, por isso a demora, mas por enquanto se acontecer novamente, relaxa, o pix é altamente seguro e em um momento ele credita. Hoje fiz um do MP para o Itaú e outro para o Bradesco, desde às 10:30 já e só caíram uma às 11:20 e a outra as 11:35. A maioria das instituições estão nessa vibe de atraso.
Bom eu acabei de fazer outra transferência, fiz do Nubank para a caixa, e caiu em segundos, depois retornei o dinheiro da caixa para o Nubank caiu novamente em questão de segundos, realmente acho que se trata de instabilidade nas transferências, mas o Banco Central esta ai, Fone 145 para reclamações, ele não tem poder de corrigir as questões, mas da um amparo legal caso o dinheiro desapareça por mais de 24 horas o que eu acho que não vai acontecer.
Não é possível, sei que devemos respeitar as opiniões do próximo, mas esse aí já está passando dos limites todos tópicos ele tá lá defamando o nubank e exaltando o MP, tô começando a achar que ele tá sendo pago pra fazer isso kkķkkk enfim ta havendo sim essa instabilidade e no meu ponto de vista e normal pois foi lançado e muitas pessoas estava a espera ansiosamente para usar . Logo logo tudo se normaliza! E só mais uma coisa ABUSEM do PIX e uma novidade que veio pra somar aos que não se sente a vontade pode continuar no TED essa opção não foi tirada de nos não.
Exatamente. Ele disse em outro tópico que não tem nem o cartão do Nubank, então ele está aqui só querendo difamar a empresa. Vamos todos sinalizar ele, pra ele ser banido.
Eles sempre estão jogando a batata quente para o banco destinatário.
Comigo esta acontecendo o mesmo. Preciso do valor, está realmente me atrapalhando essa falha deles.