Transferencia via PIX não caiu na conta destino

alguém conseguiu resolver este problema do PIX não cair estou com o mesmo problema

5 curtidas

Oi @Rwa aconteceu a mesma coisa cmg Chateado com o Pix do Nubank

2 curtidas

Bom dia meus amigos, essa situação de não cair na conta geralmente ocorre porque as vezes fazemos cadastro repetido por exemplo da chave “telefone” em mais de uma instituição bancaria, ou as vezes o próprio banco pode fazer esse seu cadastro.
Por isso é bastante importante confirmar e se certificar que vc terá apenas uma chave pix de telefone, CPF, ou e-mail em uma única instituição.
Tenho varias contas em vários bancos e fiz cadastro do pix em todas elas, porem não repeti a chave em nenhuma delas, é interessante vcs cadastrarem chaves aleatórias, caso precisem de varias chaves. Definam quais bancos vcs irão fazer o cadastro do CPF, celular e e-mail e nas demais façam cadastro de chave aleatória.
Não tive mais problemas com o PIx não, hoje mesmo fiz 4 transferências, no valor de 4 mil e não caiu instantaneamente. Foi só o primeiro dia mesmo. Faço essas transferências desde segunda do Nubank para varios outros bancos e não deu mais erros não.
Ontem de noite por volta das 22 fiz outra de 500 e tbm não apresentou nenhum erro. Caiu na hora.
Bom dia a todos.

Ratificando: Hoje mesmo fiz 4 transferências, no valor de 4 mil e CAIU*** instantaneamente.

Aconteceu o mesmo comigo, na sexta feira havia feito transferências pelo pix do Nubank, para outros e caiu na hora. Hoje fiz meu pix pelo app da caixa tem, transferi para minha conta nubank, o valor não está mais na conta caixa e nem caiu na do nubank , to preocupado

6 curtidas

O seu resolveu aconteceu o mesmo comigo ontem estou preocupada

Boa tarde pessoal, acho que é importante vcs verificarem as informações cadastrais das chaves, pois estou usando o PIX do Nubank pra caixa, para o BB e outros bancos e não tenho encontrado dificuldades, porem fui bem cuidadoso ao criar chaves distintas para cada instituição e conta, (não que vcs não sejam) desde então tudo tem ocorrido perfeitamente e de forma instantânea e o Nubank é um dos únicos bancos sem limite para Transferência via PIX, a caixa ta limitando geralmente a 4 mil o BB a 2 mil

1 curtida

Eu acabei de fazer um Pix da minha conta BB para o Bradesco de R$3 mil e caiu num segundo, será que é limitado por transferência ou mensal?

É limitado valor diário por instituição bancaria. Transferência de 4 a 5 mil no dia via PIX por exemplo, pela CAIXA, a quantidade de transferências é ilimitada, vc pode fazer 10 transferências via PIX no dia, desde que não exceda o limite definido pela instituição. Acredito que irão subindo esse limite, conforme o cliente faz as transferências, como é com TED e DOC

Meus amigos o limite é por conta esta, acabei de fazer um teste, tenho duas contas na CAIXA fiz transferência de 5 mil pela corrente depois não consegui mais, porem na conta poupança acabei de fazer mais duas transferências no valor de 3 mil.
Muitoooo bom isso viu. Show de bola

Tava olhando meus limites no BB e lá não mostra o tipo de transferência separado, então o que eu fizer de Pix vai entrar no limite de TED/DOC

Acredito que seja separado, motivo: o PIX é gratuito e uma iniciativa do BC e TEDs e DOCs são das instituições e pagos. Então eu imagino que o seu banco não vai te limitar sendo que ele deixará de ganhar quando vc exceder o limite de transferência via PIx e necessitar de uma transferência por TED onde seria cobrado tarifa. porém vc pode estar correto, uma verdade é que nem os funcionários dos bancos sabem informar corretamente.

1 curtida

Conseguiu resolver? Eu estou com o mesmo problema, 800 reais q n chegou na conta da Caixa pelo PIX.

Sim, demorou algumas horas mas caiu, depois disso nunca mais tive problema algum com as transferências via PIX do Nubank para qualquer outro banco.

1 curtida

O meu ainda não caiu! Q raiva cara.
Não consigo ser atendido por ligação ou redes sociais, vou ter q fazer uma viagem longa, gastando tempo e dinheiro pra poder resolver isso.

Chama eles no twitter, primeiro coloca sua reclamação la e marca o @ do banco, abre uma reclamação no reclame aqui, registra a situação no banco central (fone 145) e liga no Procon do seu estado. Rapidinho eles resolvem sua situação.

1 curtida

Diz que ira pedir indenização por estar descumprindo compromisso que teria com esse dinheiro que desapareceu.

1 curtida

Vou tentar isso tudo q vc falou aí, vlw msm.

1 curtida

Quantas horas demorou ? Fiz uma transferência pelo pix do mercado pago para o BB e até agora o valor na caiu na conta tô preocupado, fiz o Pix as 7 e 20 e até agora não caiu na conta

2 curtidas

Aconteceu isso comigo ainda pouco, transferi do mercado pago as 07:55 da manhã e até agora não foi creditado o pix na minha conta corrente do BB! Já liguei no mercado pago,banco central e Banco do Brasil e não sabem oque houve!