Transferencia via PIX não caiu na conta destino

Não caiu ainda não. Tô entrando em contato com a caixa.

1 curtida

O seu caiu amigo?

O seu já caiu amigo?

Caiu sim amigo! Eles fizeram o estorno!

O meu não caiu até agora, sério problema com esse banco, vou no banco central resolver.

Você conseguiu o estorno?

Quero saber se alguém ainda não conseguiu estorno desde ontem ?

1 curtida

No meu cado pix que fiz ontem não caiu na minha conta e voltou pra conta de origem…

Fiz uma transferência pra minha esposa via Pix da minha conta nubank para a conta dela da caixa, no valor de 1000 reais, no dia 15/12 e até agora nada! Tô desesperado, já entrei em contato com o nubank e eles falaram que da parte deles tá certo que o outro banco recebeu o dinheiro, me orientou a entrar em contato com a caixa e apresentar o comprovante, vou tentar fazer isso amanhã espero que dê certo!

1 curtida

Gente, me enviaram um PIX do BB no valor de 314,00 ontem a noite e até agora não caiu na minha conta da caixa.
O dinheiro já saiu da conta da pessoa e não entrou na minha conta .
Com quem devo falar?
Com o BB ou com a Caixa ?
Quem pode nos orientar em uma situação assim :woman_shrugging:?

Com os 2

Com os dois, só abrir a reclamação contra cada um no site do Banco Central, e anexa o comprovante do PIX nela.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

@Rwa caiu na conta da Caixa ou voltou pra sua conta Nubank???

O meu resolveu seguindo a penas a recomendação deste vídeo.

Se não resolveu ainda pega meu contato na descrição do vídeo vou te ajudar a resolver.

têm gente que são preguiçosos em ler um questionamento e jogam palavras no ar, sem interpretar o que a pessoa está relatando!

você se sente lesado ? saiba que cabe uma indenização por danos morais e materiais. Lógico se não cair até um prazo de 24 horas

Procure o seu advogado!

Pix realizado para conta Nubank não caiu valores, o que fazer?

Verdade

1 curtida