Transferencia via PIX não caiu na conta destino

Olá @Diego_Barros1!

Encaminhe o comprovante do PIX para quem vai receber a transferência, e peça para a pessoa reclamar com o Banco de destino, na sua situação o Nubank.

Qualquer dificuldade com o atendimento é possível abrir uma reclamação contra o Banco pelo BACEN no link que compartilhei acima.

2 curtidas

@Felipe_Marques5 Mano os Bancos só abrem as 10 horas da manhã kkklll

Estou com o mesmo problema. Está com uma imagem de relógio ao lado do PIX Recebido. Deve estar na fila de processamento.

Bom dia galera fiz um PIX da CAIXA para o BANCO DO BRASIL :bank:, já foi debilitado da minha conta mais não chegou são chaves totalmente diferentes alguém poderia me explicar ou passou pela mesma situação ?!

Olá, @Thiago_Macena1. Bem vindo à comunidade. Você precisa pegar o comprovante da transferência por Pix e entrar em contato com o BB para saber o que aconteceu.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema,fiz uma transferência do Caixa tem para uma conta Caixa no dia 15 foi gerado comprovante de transferência , só que o dinheiro não caiu na conta de destino, e foi debitado do caixa tem, hj falei com o rapaz q passei o dinheiro e lá não consta nada
Estou preocupado

Foi a primeira vez q usei o Pix no caixa tem

Olá @David_Nery!

Abre uma reclamação no Consumidor.Gov.Br contra a CAIXA e anexe o comprovante junto, por lá eles estão atendendo.

2 curtidas

Olá Pessoal!

É bom ficar atento ao finalizar as transferências via PIX, pois comigo já aconteceu pelo menos umas três vezes dizendo que a operação não tinha sido realizada, mas fui consultar na minha conta e o valor tinha sido debitado e chegado ao destino.

Se eu tivesse considerado que a operação Não tinha sido concluída, teria feito transferência duplicada.

Fiquem atentos!

2 curtidas

Olá, boa tarde!
AS 11:20:47 realizei a transferência através do PIX para uma conta na Caixa Ecônomica Federal. E até o presente momento 12:51 a transferência não chegou ao seu destino. Gostaria de saber o deve ser feito para regularizar essa situaçao.

1 curtida

Que bom ter vc aqui na comunidade!!

Em resumo:
Entre em contato com os bancos, explique que vc efetuou a transação e não caiu na conta de destino, anexe o comprovante ou informe os dados da transação. Caso não consiga atendimento, não tenha resposta ou fiquem jogando um para o outro, faça reclamações no consumidor.gov.br Reclame Aqui e Banco Central, contra as duas instituições.

1 curtida

Recebeu? Fiz uma hj as 13h do nubank para a caixa e ainda nada (19:20), demorou quanto tempo aí?

Fabio aconteceu o msm hj comigo, vc conseguiu resolver? Se sim, como?

1 curtida

Em posse do comprovante da transferência, entre em contato com o banco que recebeu seu PIX.

1 curtida

o Banco CEF complica bastante pra receber PIX, O Santander complica pra transferir. O NuBank paga certinho e o banco leva meio século pra processar, ai tem que abrir reclamação com o BC. :confused:

2 curtidas

Também fiz um pix hoje cedo do banco do brasil p/ caixa e até agora não caiu :frowning: Já reclamei em todos canais e tbm no BC. Espero que resolva sem eu ter que ir na agência…

Fiz um pix na segunda, foi descontado e até agora não caiu!!!

Aconteceu o mesmo comigo hoje. Um cliente meu fez um Pix de manhã e não caiu na minha conta da Caixa, então à noite fui fazer um teste, primeiro fiz um da minha Nubank para minha conta da Caixa de 02 centavos e caiu no mesmo momento em seguida fiz um de 249,92 e não caiu, espero que caia amanhã ou estorne.

1 curtida

Foi solucionado?
Minha esposa fez pix da conta nubank dela para minha da caixa 21/04 e até hoje 22/04 ainda não caiu na conta e muito menos foi estornado na dela.

Em contato com os dois bancos ambos alegam que o problema é do outro e ninguém resolve nada, e eu com uma boa quantia até então perdida.

Eu fiz a transferência do app Kwai para a minha conta do Nubank, e por eu ter feito a portabilidade do CPF para o meu e-mail, o dinheiro não caiu na minha conta. Queria saber como eu resolvo isso. Entrei em contato com a equipe do Nubank mas eles falaram que não eram a responsabilidade deles, mas do Kwai, mas até agora não obtive resposta do Kwai. Creio, porque fiz a transferência pra minha conta mesmo acontecendo isso, deveria cair, pois fica registrado a minha conta do Nubank