TransferĂȘncia vinda da Uber ! 🚘

Iae Pessoal, Tudo bem com vocĂȘs ? =)

Recebemos uma comunicação da Uber informando que agora os motoristas podem cadastrar a NuConta para recebimento dos pagamentos de suas corridas, Iruuuu :smiley::oncoming_automobile:

Essas transferĂȘncias serĂŁo recebidas por DOC, ou seja as transferĂȘncias devem chegar no prĂłximo dia Ăștil Ă  efetivação.

Agora como nĂłs jĂĄ estamos cadastrados lĂĄ, isso vai ajudar muita gente :purple_heart:

16 Curtidas

@Erick.N, muito bom saber, obrigado por nos avisar ,vai uma mĂŁo na roda as vezes preciso do uber

2 Curtidas

Excelente notícia para os profissionais da área, pois, os pagamentos já caem em conta e estarão rendendo uns trocados

2 Curtidas

Ótima notícia para os motoristas parceiros!

2 Curtidas

Adorei saber. Ótima notícia.

2 Curtidas

NotĂ­cia boaaa!!!

• :oncoming_automobile: :purple_heart:
2 Curtidas

Bom dia!
mas quando eles cancelar as viagens como vai ser ja tive muito problema com isso por isso nĂŁo uso mais uber na demora do reembolso.

1 Curtida

Que boa notĂ­cia irmĂŁo!
Poxa! Isso Ă© Ăłtimo mesmo :purple_heart:

1 Curtida

Isso aĂ­ Ă© sĂł entrar em contato com o Uber.

Nunca tive problemas com reembolso.

Ps: Falo como passageiro, e nĂŁo como motorista. Comentei pois nĂŁo sei qual o seu caso.

2 Curtidas

Boa notĂ­cia :pray:t4::raised_hands:t4:

1 Curtida

Cadastrei a conta Nubank no app de motorista Uber, porĂ©m a transferĂȘncia ainda nĂŁo apareceu
 estou preocupado porque no app nĂŁo tinha um campo para inserir o dĂ­gito da conta separado. Eu coloquei tudo junto e agora estou com medo do valor ter ido para outra pessoa.
Alguém aí sabe quantos dias demora para cair o pagamento Uber na nuconta?

1 Curtida

OlĂĄ, Bem Vindo a nossa comunidade :purple_heart:

NĂŁo se preocupe, eles realizem transferĂȘncias via DOC e apĂłs a efetivação o dinheiro chega em sua Nuconta apĂłs um dia util.

2 Curtidas

Tentei cadastrar mas nao deu certo mandarao uma mensagem disendo que os dados estavao incorretos revisei os dados e estavao todos corretos

Boa tarde @Erick.N, tudo bem? :blush:
Tou vendo algumas pessoas relatando que estĂĄ dando erro na hora de cadastrar a conta. Na hora que pergunta o local da conta, o pessoal estĂĄ colocando a cidade que eles moram, mas tem que colocar SĂŁo Paulo?

Da uma olhadinha nesse tĂłpico:

1 Curtida

Uma pena ser DOC, mas é um grande avanço e uma ótima noticia.

1 Curtida

OlĂĄ, @PatiAlves Tudo Bem Sim :blush:

JĂĄ pegamos alguns relatos deste aqui onde ocorre o mesmo erro, poderia tentar colocar como cidade da agencia SĂŁo Paulo - SP e ver se dĂĄ certo.

Ah, na opção da conta vc pode colocar tanto corrente ou poupança.

Qualquer coisa estou aqui, tĂĄ bom ?

3 Curtidas

Quanto a questĂŁo do digito, Ă© irrelevante, por ser a primeira vez pode haver uma certa “demora”, mas sĂł serĂĄ da primeira vez assim.

Eu coloquei no app da Uber drive o nome do banco como Votorantim e a cidade do banco eu coloquei NuConta e deu super certo jĂĄ transferiu o dinheiro pra conta

1 Curtida

Como assim @Erika_Jehane, vc pos tudo errado e deu certo? Essa eu não entendi

Foi exatamente como aconteceu comigo, amigo
 acho que vou tentar novamente
 vamos ver
 qualquer coisa eu trago notícias aqui. Valeu!