TransferĂȘncia vinda da Uber ! 🚘

Acabei de ir no app Uber e a opção de banco Nubank sumiu. Fiquei extremamente chateado com isso. :frowning:

Não se preocupe, nós jå estamos em contato com a Uber e recebemos o posicionamento deles que em breve estarå tudo normalizado e serå possível fazer este tipo de transação normalmente. :blush:

5 Curtidas

O aplicativo nĂŁo permite colocar o dĂ­gito da conta que no meu caso Ă© 0, aparece nĂșmero da conta invĂĄlido, se eu deixar sem o 0 do final a transferĂȘncia vai ser efetuada?

olĂĄ
estou com a mesma dĂșvida👆

Cara, jĂĄ era para a transferĂȘncia da Uber entregador estar na minha conta nubank pois foi feita ontem segunda feira e atĂ© agora nada! Estou preocupada :thinking::face_with_monocle:

Oie
tambĂ©m tou na mesma situaçaoconseguiu resolver ?

1 Curtida

Tou com o mesmo problema

Quanto demorou em chegar o dinheiro na sua conta?

Quando for repassar ganhos da uber motorista, pede a cidade da agĂȘncia, o que devo colocar??

1 Curtida

OlĂĄ @Fany_Omar seja bem-vinda a Nucommunity , se nao achar a resposta aqui recomendo ver com o Nubank ou Uber

1 Curtida

Olå neste tópico aqui vc conseguirå todas as informaçÔes que precisa para conseguir cadastrar sua conta

9 Curtidas

Eu nĂŁo recebi minha transferĂȘncia. ApĂłs adiciona a conta. Deu o fechamento da semana na segunda passada o valor foi descontado do aplicativo porĂ©m ainda nĂŁo caiu na minha conta