Transferência vinda da Uber ! 🚘

Acabei de ir no app Uber e a opção de banco Nubank sumiu. Fiquei extremamente chateado com isso. :frowning:

Não se preocupe, nós já estamos em contato com a Uber e recebemos o posicionamento deles que em breve estará tudo normalizado e será possível fazer este tipo de transação normalmente. :blush:

5 curtidas

O aplicativo não permite colocar o dígito da conta que no meu caso é 0, aparece número da conta inválido, se eu deixar sem o 0 do final a transferência vai ser efetuada?

olá
estou com a mesma dúvida👆

Cara, já era para a transferência da Uber entregador estar na minha conta nubank pois foi feita ontem segunda feira e até agora nada! Estou preocupada :thinking::face_with_monocle:

Oie…também tou na mesma situaçaoconseguiu resolver ?

1 curtida

Tou com o mesmo problema

Quanto demorou em chegar o dinheiro na sua conta?

1 curtida

Quando for repassar ganhos da uber motorista, pede a cidade da agência, o que devo colocar??

1 curtida

Olá @Fany_Omar seja bem-vinda a Nucommunity , se nao achar a resposta aqui recomendo ver com o Nubank ou Uber

1 curtida

Olá neste tópico aqui vc conseguirá todas as informações que precisa para conseguir cadastrar sua conta

10 curtidas

Eu não recebi minha transferência. Após adiciona a conta. Deu o fechamento da semana na segunda passada o valor foi descontado do aplicativo porém ainda não caiu na minha conta

Boa tarde, estou com a mesma dúvida que vc, o seu pagamento caiu?

Cadastrei minha conta nubank no uber eats e ontem segunda feira 26/10/2021 por volta das 11h AM foi feita a transferência E hoje jae terça feira 14:30 E até agora o valor ainda n caiu na minha conta nubank estou preocupado.

Fiz a msm coisa é estou morrendo de medo agora.

Cadastrei. Inha conta da nubank na uber eles já fizeram o repasse mais até agora n caiu o dinheiro na minha conta oq eu faço Agora?

Olá @Carla_Do_carmo, boas vindas! :wave: você já checou se existe um prazo estipulado por parte da Uber para o repasse? Será que tem relação com o período de feriados?

7 curtidas