Transferência

Olá, bom dia. Ontem fiz uma transferência de nubank para nubank, porém, a pessoa não tem nubank (ela tem outra conta digital). Eu não fui ressarcido e a pessoa alega não ter recebido o dinheiro.

O que devo fazer?

Olá @Renato07, se no comprovante tiver os dados corretos da pessoa, ela tem uma conta sim. Cuidado com golpes, você conhece essa pessoa? :thinking:

8 curtidas

Olá Julian, conheço sim, é da mesma cidade. Ela me passou cnpj para eu depositar em outra conta online, porem, pelo cnpj foi transferido para nubank. Agora eu vi que a pessoa tem sim nubank, porem, ainda alega não ter recebido o dinheiro. Pensei sim em caso de golpe, talvez a pessoa tenha transferido para outra conta e mandou um print dizendo que não recebeu.

Um pouco indelicado, mas devo pedir um print da tela de tranferencias? Tenho esse direito?

A pessoa conseguiu acesso a Conta do Nubank dela?

4 curtidas

Olha não tenho detalhes da negociação, você pode pedir o que quiser, mas se a pessoa não quiser mandar ela não vai, especialmente se foi algum golpe. :grimacing:

7 curtidas

Sim, ela me enviou um print com um saldo abaixo do que foi transferido alegando não ter recebido.

Como foi feita a transferência? TED, DOC , PIX, Boleto?

Se você já tem o comprovante de transferência e o dinheiro não voltou para você, o problema é da empresa agora.

8 curtidas

Entendi. Olha, só fornecer o comprovante para a pessoa devia ser o suficiente para provar que a transferência foi realizada.

O que você pode fazer é tentar falar com o Nubank pelo chat para que eles verifiquem se a transação foi feita mesmo, aí você passa essa informação para a pessoa.

Mas se a transação foi realizada e gerou comprovante, o dinheiro tem que estar lá.

Fique atento.

Boa sorte. :wink:

8 curtidas

Não, isso é violação de sigilo bancário.

8 curtidas

Tudo resolvido, liguei na nubank eles me auxiliaram com excelência. Obrigado!

3 curtidas

Tudo resolvido, liguei na nubank eles me auxiliaram com excelência. Obrigado

Se puder compartilhe qual foi a solução aqui na Comunidade, já que a sua experiência pode ajudar outras pessoas passando pelo mesmo problema. :wink:

4 curtidas