Transferencia

Bom dia a todos

Sou nova com o roxinho, mas já estou adorando

Fui tentar fazer trasnferencia de outro banco para o Nu, mas não me dá a opção do banco Nu…

Como faço para fazer ?

Obrigada

4 curtidas

Bem vinda a comunidade :grin:

Olá @Elaine_Sousa, Seja Bem Vinda, Apenas TED, e o Banco é o 260, veja se acha na lista :slight_smile:

2 curtidas

Olá @Elaine_Sousa bem vinda a comunidade!
Tente digitar na lista Nu Pagamentos S/A. 260.
Lembrando que o número da agencia é 0001 .

Já tentei… não aparece… nem ted nem doc

1 curtida

Oi @Elaine_Sousa, seja muito bem vinda!

Você pode gerar um boleto na nuconta, e então pagar esse boleto no seu banco. Infelizmente, dessa maneira haverá o atraso normal de pagamentos (acho que é até 3 dias úteis), mas não custa nada e todo banco faz. O valor do boleto será o valor debitado da sua conta no outro banco e depositado na sua nuconta.

Olá, @Elaine_Sousa. Seja bem vinda.
Eu utilizo a transferência por boleto. Demora até 3 dias pra compensar, mas, pelo menos, eu evito taxas. No meu caso, a taxa pra TED é de R$17,50.

Aproveite seu Roxo.

Obrigada, fiz assim

Posso tirar outra dúvida?

Esse dinheiro que fiz “depósito” eu posso utilizar como débito normal?

1 curtida

Fiz assim,

Obrigada, é tudo novidade pra mim nesse Nu Conta…

Mudar paradigmas… principalmente do banco físico

Oi @Elaine_Sousa, pergunte tudo que você tiver dúvidas! Estamos todos aqui para nos ajudarmos mutuamente quando pudermos.

Você poderá usar o saldo da sua Nuconta como débito normalmente, desde que você tenha a função débito habilitada na sua Nuconta. Mas certifique-se que o valor já entrou na sua conta! A transferência por boleto demora alguns dias, como foi comentado antes. A hora que aparecer o saldo na sua Nuconta, é só usar o cartão na função débito que não há qualquer problema.

1 curtida

E como faço para saber se a função débito está ativa?

Procurei no aplicativo e não achei

Quando vou utilizar o crédito perguntam se débito ou crédito… significa que já está ativo?

Bom dia @Elaine_Sousa, bem vinda!
Vc recebeu algum e-mail do Nubank informando que a função débito chegou pra vc?
Pois há uma lista de espera para a função débito. E a partir deste e-mail que a opção irá aparecer no seu aplicativo para vc ativar.

Bem vinda @Elaine_Sousa

Acabei de pedir

Obrigada a todos…

1 curtida

Oi @Elaine_Sousa seja muito bem-vinda! Acho que você percebeu como são os nossos amigos aqui na comunidade hehehe, sempre que tiver alguma dúvida poste para que a comunidade possa te auxiliar no que for possível! O pessoal aqui é muito atencioso :grinning:

Primeiramente, bem-vinda @Elaine_Sousa !

Você deve procurar por “NU PAGAMENTOS SA” ou o número do banco, que é o 260.
Voce pode também, gerar um boleto no valor que quer depositar e pagá-lo pelo seu outro banco. Mas, geralmente, essa opção leva de 1 a 3 dias úteis para cair na conta.

Boa tarde!

Em alguns casos você pode não encontrar a numeração 260 correspondente ao NuBank, mas sim ISPB que é 18236120, além de que alguns bancos costumam deixar o NuBank no final da lista.

Retirei esse pequeno trecho da Central de Ajuda no próprio app do NuBank.

Espero ajudar.

Oi boa tarde não tô conseguindo fazer transferência