Bom dia a todos
Sou nova com o roxinho, mas já estou adorando
Fui tentar fazer trasnferencia de outro banco para o Nu, mas não me dá a opção do banco Nu…
Como faço para fazer ?
Obrigada
Bom dia a todos
Sou nova com o roxinho, mas já estou adorando
Fui tentar fazer trasnferencia de outro banco para o Nu, mas não me dá a opção do banco Nu…
Como faço para fazer ?
Obrigada
Bem vinda a comunidade
Olá @Elaine_Sousa, Seja Bem Vinda, Apenas TED, e o Banco é o 260, veja se acha na lista
Olá @Elaine_Sousa bem vinda a comunidade!
Tente digitar na lista Nu Pagamentos S/A. 260.
Lembrando que o número da agencia é 0001 .
Já tentei… não aparece… nem ted nem doc
Oi @Elaine_Sousa, seja muito bem vinda!
Você pode gerar um boleto na nuconta, e então pagar esse boleto no seu banco. Infelizmente, dessa maneira haverá o atraso normal de pagamentos (acho que é até 3 dias úteis), mas não custa nada e todo banco faz. O valor do boleto será o valor debitado da sua conta no outro banco e depositado na sua nuconta.
Olá, @Elaine_Sousa. Seja bem vinda.
Eu utilizo a transferência por boleto. Demora até 3 dias pra compensar, mas, pelo menos, eu evito taxas. No meu caso, a taxa pra TED é de R$17,50.
Aproveite seu Roxo.
Obrigada, fiz assim
Posso tirar outra dúvida?
Esse dinheiro que fiz “depósito” eu posso utilizar como débito normal?
Fiz assim,
Obrigada, é tudo novidade pra mim nesse Nu Conta…
Mudar paradigmas… principalmente do banco físico
Oi @Elaine_Sousa, pergunte tudo que você tiver dúvidas! Estamos todos aqui para nos ajudarmos mutuamente quando pudermos.
Você poderá usar o saldo da sua Nuconta como débito normalmente, desde que você tenha a função débito habilitada na sua Nuconta. Mas certifique-se que o valor já entrou na sua conta! A transferência por boleto demora alguns dias, como foi comentado antes. A hora que aparecer o saldo na sua Nuconta, é só usar o cartão na função débito que não há qualquer problema.
E como faço para saber se a função débito está ativa?
Procurei no aplicativo e não achei
Quando vou utilizar o crédito perguntam se débito ou crédito… significa que já está ativo?
Bom dia @Elaine_Sousa, bem vinda!
Vc recebeu algum e-mail do Nubank informando que a função débito chegou pra vc?
Pois há uma lista de espera para a função débito. E a partir deste e-mail que a opção irá aparecer no seu aplicativo para vc ativar.
Bem vinda @Elaine_Sousa
Acabei de pedir
Obrigada a todos…
Oi @Elaine_Sousa seja muito bem-vinda! Acho que você percebeu como são os nossos amigos aqui na comunidade hehehe, sempre que tiver alguma dúvida poste para que a comunidade possa te auxiliar no que for possível! O pessoal aqui é muito atencioso
Primeiramente, bem-vinda @Elaine_Sousa !
Você deve procurar por “NU PAGAMENTOS SA” ou o número do banco, que é o 260.
Voce pode também, gerar um boleto no valor que quer depositar e pagá-lo pelo seu outro banco. Mas, geralmente, essa opção leva de 1 a 3 dias úteis para cair na conta.
Boa tarde!
Em alguns casos você pode não encontrar a numeração 260 correspondente ao NuBank, mas sim ISPB que é 18236120, além de que alguns bancos costumam deixar o NuBank no final da lista.
Retirei esse pequeno trecho da Central de Ajuda no próprio app do NuBank.
Espero ajudar.
Oi boa tarde não tô conseguindo fazer transferência