Transferências atrasadas

Hoje dia 21/12/20 transferências de agendamento em atraso :expressionless: as de vcs estão assim?

  • Nubank para outro banco
    ou
  • Transferiu de outro banco para Nubank
    ??
1 curtida

Mas qual seria o atraso? Não saiu ainda da conta, não chegou no outra conta? Ted, pix, doc? De q banco pra qual banco?

9 curtidas

N foi feita um agendamento sábado para hoje dia 21/12/20 da Nubank para Bradesco

1 curtida

Foi um ted agendando no sábado para hj dia 21 n chegou na conta do favorecido

1 curtida

Ted tem até às 17hrs do dia útil pra cair, se passar desse horário e a pessoa não receber, entre em contato com a instituição destinatária e envie o comprovante

6 curtidas

Certo!

Então é como @lorenatelles mencionou:

Agora é aguardar.

Pra evitar dor de cabeça (ou ansiedade) evito fazer movimentos e pagamentos em finais de semana e feriados.
A única experiência boa nestes dias citados é com PIX.

Ao final do dia, retorna pra dizer se deu certo! Se não, talvez seja melhor aguardar até amanhã…

3 curtidas

Muito obg pois estou preocupado foi 2.600 reais transferido

Obg amigão pela dica grato de coração de em Deus vai dar certo pois tô preocupado com isso foi transferido 2.600 reais

1 curtida

O pior é que pedir o contato da pessoa que mim transferiu eu consigo algum meio pela Nubank de pegar o gmail ou número eu tenho o comprovante

1 curtida

Se foi de alguém desconhecido , acho difícil ! O banco não repassa registro.

Agora, se foi PIX e você precisar muuuuito contatar quem lhe enviou a grana, uma boa maneira é você usar o sistema de reembolso e devolver um recado, com seu numero.

(a ideia acima foi sugestão de um integrante da comunidade, tempos atrás)

2 curtidas

Homi, por quê tu num fez um pix?

1 curtida

Pessoal já resolvi já obg a todos que mim ajudaram

1 curtida