Transferências entre contas nubank

Oi gente! Tenho uma dúvida! Para transferências entre contas nubank , o dinheiro cai na hora mesmo em finais de semana, ou só de dia de semana?

3 curtidas

O dinheiro cai na hora independente do dia!
:smiley::purple_heart:

4 curtidas

Mesmo nos fim de semana?

1 curtida

Sim, sim

3 curtidas

Maravilha!!:clap:t3::clap:t3::clap:t3: Obrigada

1 curtida

Obrigado @Mr.Xis Ótimo dia!

3 curtidas

Foi por essas e outras que migrei pra cá e dei um xau pra os outros bancos engessados.

4 curtidas

Por nada @Djonatha, é sempre um prazer ajudar outros Nus, :handshake:

2 curtidas

Sem Dúvidas!

1 curtida

2 curtidas

Ela cai na hora até no sábados e domingos @DJ_MiH

2 curtidas

Muito bom!! Sensacional! Obrigada @Mr.Xis

2 curtidas

Opa @DJ_MiH, por nada e se tiver algo mais é só dizer que a gente ajuda e se eu não souber, sempre tem alguém que sabe. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::handshake:

2 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3: Obrigada @Ohmoises

2 curtidas

Que isso @DJ_MiH estamos aí :sunglasses:

2 curtidas

Esse foi mais um problema que encontrei com a conta Nubank. Para se fazer uma transferência entre contas Nubank, eu preciso saber o nome completo e o CPF do dono da conta. Como funciona nos outros bancos? Transferência entre contas do Bradesco, por exemplo, eu só preciso dos dados da conta, número da agência e da conta corrente da pessoa que vai receber a transferência. Mais nada, @Mr.Xis

Isso, só se você não tiver o QR Code da outra conta.

Mas eu pensei que tu já tinhas cancelado!
:thinking:

2 curtidas

Hoje é só CPF da pessoa apenas , digitou CPF já aparece nome agência e conta da pessoa q possui a nubank, mais aparecerá apenas a nubank se ele tiver

Bem diferente, na verdade MUITO DIFERENTE dos outros bancos. Mais um ponto negativo ao meu ver, @Mr.Xis

Eu ainda não aprendi a como ler o QR code no mesmo aparelho que está a conta do Nubank, @Mr.Xis