Transferências não executada

Fiz uma transferência para outra conta minha com os dados corretos e foi pra outra conta Cdt pagamentos meios de soluções e não chegou na minha conta , oq fazer? Oq aconteceu ?

@Danielle_Zonta Para que nosso time possa te ajudar, é importante que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para que nosso time possa localizar essa transferência com as informações referentes a transação, ok?

7 curtidas

Olá @Danielle_Zonta seja bem vinda a NucommuNity

Já liguei e falaram pra eu ir no Bradesco e lá me disseram que não dá pra contestar , mas tentei fazer outra transferência e aparece minha conta é minha agência mas esse mesmo nome CDp de pagamentos,não sei oq fazer, onde está o erro ,vou perder $600 reais ?

Isso preocupa! :sweat:

1 curtida

@Danielle_Zonta Por aqui não conseguimos passar mais informações, já que não conseguimos acessar seu cadastro e também não passamos dados pessoais por aqui. Reforço o pedido de que entre em contato com nosso time de atendimento pra que possam te ajudar e tirem todas as suas dúvidas.

4 curtidas

Essa outra conta sua é de qual instituição? Alt Bank? ZRO Bank? Pois essas instituições usam a CDT como intermediária.

1 curtida

Era pra uma conta do Itaú, mas a transferência foi feita na quarta e até hoje não caiu, transferi para uma conta minha que já estava cadastrada ,já fiz outras vezes, mas o comprovante não saiu em meu nome e CPF e sim desse cdp e até agora nada.

1 curtida