Transferências outros bancos para nubank

Olá, boa tarde! Sou novo no nubank, e te tenho a seguinte dúvida: possuo conta salário do BB, e gostaria de saber se consigo transferir meu dinheiro de lá para o nubank, visto que fui demitido do meu último emprego e não tenho mais necessidade da conta do BB. Tentei pelo App do BB a “transferência conta salário para conta corrente”, porém dá erro na agência e conta.
Desde já, agradeço!

Conta salário geralmente é bloqueado para transferências, você precisara sacar este dinheiro, gere um boleto de deposito e paga este valor

1 curtida

Como vc foi demitido não adianta fazer transferência de conta salário pois não vai funcionar (já q vc não irá mais receber salário). Vc pode fazer um TED pra transferir pro Nubank.
Caso em outro emprego queria receber pelo nubank vc faz a solicitação pelo próprio app do nubank

1 curtida

Bem rapido e.cai na hr.

1 curtida

Tem empresa que não aceita fazer pagamentos para outro banco. Eu tenho conta salário no Sicredi e no segundo mês de trabalho já solicitei p meu RH a portabilidade de salário para a Nubank. O pagamento cai no banco de origem normalmente, aí assim que o dinheiro cair, o banco transfere o valor que caiu automaticamente p sua conta que vc solicitou a portabilidade, ou seja, na Nubank. Não paga nenhuma taxa. Até vc pode solicitar essa portabilidade pelo próprio app Nubank. Vai precisar dos dados da empresa e pronto.