Transferi o dinheiro por TED para uma conta da caixa. O problema eh que, por algum motivo, a caixa resolveu mudar o número da minha conta e eu só vi quando entrei no app deles para conferir o resultado do depósito.
Resultado: Transferi dinheiro para uma conta que não existe mais e não recebi o dinheiro.
Geralmente o mesmo tempo que demoraria para efetuar a transação caso ela estivesse regular, ou seja, até o final do dia. Caso o dinheiro não retorne para a sua conta até amanhã, entre em contato com o chat para tentar solucionar o problema.
Então sua conta é poupança, certo? A caixa está mudando o números da conta poupança nos estados de Pernambuco e DF. Você pode dá uma conferida no próprio site da Caixa para entender melhor.
A CAIXA está modernizando seus sistemas para que você tenha maior conforto e conveniência.
Vantagens para você:
Todas as contas poderão realizar transações 24hs por dia, 7 dias por semana;
As movimentações nas contas poderão ser acompanhadas em tempo real;
Você poderá utilizar qualquer um dos dois números de conta, o antigo ou o novo.
A Caixa andou mudando os números de conta deles, o da minha mulher também mudou.
A princípio disseram que o número da conta antigo ainda está valendo, ou seja, o dinheiro é pra cair na sua conta normalmente.
Acredito que o dinheiro volte (estorno) sem problema algum. Porém dê um prazo de alguns dias, se não voltar, entre em contato com o Nubank pelo chat ou pelo telefone mesmo 0800 608 6236.
Tô com um problema de transferência também… o valor que eu transfiro é debitado do meu saldo normalmente. Depois de algumas horas eu recebo um e-mail dizendo que houve erro na transferência e o dinheiro volta pro meu saldo.
O que eu faço?
Se você estiver transferindo para uma conta caixa poupança (a qual os números foram alterados), transfira para o número novo. Caso não seja esse o caso, verifique se todos os dados estão corretos, como agência, nº da conta e CPF.