Transferi dinheiro para conta não existente

Transferi o dinheiro por TED para uma conta da caixa. O problema eh que, por algum motivo, a caixa resolveu mudar o número da minha conta e eu só vi quando entrei no app deles para conferir o resultado do depósito.
Resultado: Transferi dinheiro para uma conta que não existe mais e não recebi o dinheiro.

O que faço?

3 curtidas

Olá @Ivan_Neves1, seja bem vindo!

Se a conta não existe ou alguma informação não está correta seu dinheiro será estornado para sua conta.

3 curtidas

Tem alguma previsão de quanto tempo demora para isso acontecer?

Geralmente o mesmo tempo que demoraria para efetuar a transação caso ela estivesse regular, ou seja, até o final do dia. Caso o dinheiro não retorne para a sua conta até amanhã, entre em contato com o chat para tentar solucionar o problema.

4 curtidas

Então sua conta é poupança, certo? A caixa está mudando o números da conta poupança nos estados de Pernambuco e DF. Você pode dá uma conferida no próprio site da Caixa para entender melhor.

A CAIXA está modernizando seus sistemas para que você tenha maior conforto e conveniência.

Vantagens para você:

Todas as contas poderão realizar transações 24hs por dia, 7 dias por semana;
As movimentações nas contas poderão ser acompanhadas em tempo real;
Você poderá utilizar qualquer um dos dois números de conta, o antigo ou o novo.

Caixa Econômica Federal

3 curtidas

A Caixa andou mudando os números de conta deles, o da minha mulher também mudou.
A princípio disseram que o número da conta antigo ainda está valendo, ou seja, o dinheiro é pra cair na sua conta normalmente.

1 curtida

Hmm. Então deve estar tudo certo, só está demorando mais que o convencional para chegar na conta

Se o número antigo não for mais válido, o dinheiro será estornado para a conta de origem.

2 curtidas

Oi estou com o mesmo problema seu dinheiro ja caiu ?

traansferi pra o numero da conta antigo so que no site da caixa diz que pode utilizar os dois espero que meu dinheiro retorne ne

Acredito que o dinheiro volte (estorno) sem problema algum. Porém dê um prazo de alguns dias, se não voltar, entre em contato com o Nubank pelo chat ou pelo telefone mesmo 0800 608 6236.

Aguarde. Como a conta não existe, o valor vai bater e voltar.

Tô com um problema de transferência também… o valor que eu transfiro é debitado do meu saldo normalmente. Depois de algumas horas eu recebo um e-mail dizendo que houve erro na transferência e o dinheiro volta pro meu saldo.
O que eu faço?

Se você estiver transferindo para uma conta caixa poupança (a qual os números foram alterados), transfira para o número novo. Caso não seja esse o caso, verifique se todos os dados estão corretos, como agência, nº da conta e CPF.

1 curtida

Olá @Ivan_Neves1 Seja bem-vindo a Nucommunity

Oi, acabou de acontecer isso comigo!! Em quantos dias o dinheiro voltou? Ou ele caiu na conta msm assim?