Transferi e não caiu ainda

Oi Bom dia, transferi meu auxílio emergencial ontem para minha conta nu e ainda não caiu, notei que errei quando fui responder o questionário pois ao invés de marcar c/c marquei c/p o que faço será que vai cair na minha conta???

Possivelmente será estornado por incongruência de dados.

2 curtidas

E demora muito???

Como a caixa está sobrecarregada, pode demorar sim. :wink:

1 curtida

:sob: que falta de sorte cara, muito obrigada pelas informações

Mas vai dar certo.

1 curtida

Outra coisa onde no app, consigo achar a informação de que minha conta é poupança ou corrente por que eu tenho o cartão de débito ainda não tenho a função crédito.

No app da caixa?

1 curtida

Não no app da Nu

A conta do Nubank ela é corrente e isenta de tarifas. :wink:

1 curtida

Entendi nossa tô ferrada, se esse dinheiro não cair hoje vão cortar minha luz :sob::sob::sob::sob::sob:

Dá uma conferida nesse tópico do amigo, Julian. Você está precisando de ajuda? #COVID19 - #6 por Julian_Lopes Pode te ajudar. :wink:

EU TRANSFERI DA CONTA NU AS 8:30 DA MINHA MÃE PRA MINHA DA CAIXA 50,00 REAIS NÃO CAIU ENTREI NO CHAT A MENINA DISSE Q AINDA HOJE CAI PODE FICAR TRANQUILA!texto em negrito

Pessoal trasnferir ontem na parte da manhã e até agora não compensou (dados corretos)… alguém poderia me dizer oq pode tá acontecendo??

Esse tópico pode ajudar vocês! Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

@Amanaara_Santos
@larissa_gomes4
@Heloisa_Silva2

Eu fiz a transferência direta do App do Caixa Tem para a minha conta nu não fiz isso de pagar boleto e lá no app do caixa tem eu recebi um comprovante de depósito, mas na minha conta nu não consta dinheiro algum

2 curtidas

Simm, fiz a mesma coisa ontem de manhã, tirei da caixa tem trasnferir pro nu, Informação lá que cairia no próximo dia útil então hoje, achei que hj as 6:30 já teria caído e nada até agora !

2 curtidas

Fiz foi transferência

Tô na mesma tbm até agora nada do dinheiro oque será que está acontecendo com a nubank

to com o mesmo problema