Transferi e o dinheiro não caiu

Paguei um boleto de depósito de 526 reais para a conta nubank do meu marido, isso na sexta dia 10/07, quando fiz a transação no caixa tem deu erro mas disse para verificar meu extrato para ver se tinha sido realizado (não consegui comprovante) mas no extrato mostra que foi pago o comprovante e meu saldo zerou, hoje já fazem 3 dias úteis e nada e agora? O que eu faço?

2 curtidas

Entre e contato com a eguipe xpeer no chat do App nubank , certamente obterá alguma resposta positiva.
Boa Sorte !:four_leaf_clover:

@KellyPimentel Entra em contato com a Caixa também! :crossed_fingers:

1 curtida

Aconteceu o mesmo com meu marido na mesma data e o dinheiro foi estornado ontem a noite ! Da uma olhadinha

1 curtida

Boa tarde, aconteceu o mesmo comigo, gerei um boleto pra minha irmã e hoje completam 7 dias. Entrei em contato com o Nubank e eles pediram para que eu entrasse em contato com a Caixa para solicitar o comprovante e dessa forma seria possível rastrear o pagamento do boleto, no entanto não consegui entrar em contato, pois os telefones sempre dão ocupado.

Graças a Deus hoje fazendo 1 semana o valor foi DEVOLVIDO.

Sugiro que tente entrar em contato com a CAIXA de forma insistente, mas sempre acompanhando seu SALDO porque em algum momento ele pode ser estornado.

Espero que tenha sido útil, e boa sorte pra você Kelly.

Deus abençoe

1 curtida

@KellyPimentel dá uma olhadinha neste post, em que o dinheiro foi estornado para o Caixa Tem

Sugiro que faço a transferência do auxilio através do PicPay ou Mercado Pago, deu certo com várias pessoas

Certo, mas e a Caixa alegou o quê?

Entre em contato com os dois bancos, isso acontece com certa frequência em bancos