Transferi meu auxílio mas ainda n entrou

transferi meu auxílio no sábado p minha conta nubank mas ainda n entrou!
alguém já passou por isso?

1 curtida

Por qual modo? Transferência ou pagamento de boletos?

1 curtida

Boletos compensam depois de 2-3 dias úteis. Sábado não foi dia útil e segunda também não, pois foi feriado. Amanhã já deve estar compensado.

no caso eu transferi, é o mesmo prazo?

Olá @Rafa_Farias seja bem-vindo a Nucommunity , transferencia cai ate o final do dia mas por conta do feriadao ou do horario feito pode cair no dia seguinte

fiz no sábado às 13horas, amanhã deve cair então

2 curtidas

Geralmente no comprovante informa a data de compensação

Eu paguei um boleto dia 9 de junho e até agora nada desse dinheiro, já paguei 1 boleto caiu certinho, mas o primeiro ainda nada…

Junho @Helen_Pricyla? Estamos em Setembro, entre em contato com o Nubank. Esse dinheiro do pagamento saiu mesmo da conta de origem e não retornou?

Sim, o caixa tem faz DOC e não TED. DOC cai sempre no dia útil seguinte ao dia em que ele foi processado.

Como vc fez no sábado e ontem foi feriado, seu DOC foi processado hoje para cair amanhã.

2 curtidas

Eu também transferi via boleto já na semana passada dia 1/9 e ainda não recebi o valor na conta, e já foi descontado no App da CaixaTem.

Sim, foi descontado do caixa tem e não caiu nada na minha conta. Os outro que paguei depois desse caíram no outro dia.

1 curtida