Transferir débitos do itau para o nu

oi!
alguém sabe me dizer se é possível pegar as parcelas em aberto do meu mastercad do itau e transferir para o cartão de crédito do nubank?

sei que fazer a portabilidade do salário já rola, mas queria poder transferir as pendências do meu outro cartão para esse, e ficar apenas com um.

obrigada!

4 curtidas

Seja bem vinda @Brunna_Radaelli
E não é possível fazer portabilidade de dívidas, no cartão de outro banco pra o Roxinho.
Aliás, se tiver algum banco fazendo isso, eu desconheço.
:thinking:

4 curtidas

Olá!
Sei como você pode resolver isso, mas você terá que pagar um jurinho. Veja o valor que está em aberto no seu cartão do Itaú. Depois pegue seu roxinho e vá em algum amigo seu que tenha uma maquininha de cartão e passe em quantas vezes você quiser. Após 1 ou 2 dias seu amigo irá receber todo o valor de uma vez só. Ai vc pega esse dinheiro liga para o Itaú e fala que vc quer um boleto com o valor total em aberto. Paga e pronto.

6 curtidas

Seja bem vinda @Brunna_Radaelli, como o @Mr.Xis disse, acho que nenhum banco vai fazer isso, mas a sugestão do nosso amigo @informaticazn é muito boa.

3 curtidas

Também tem a opção de usar aplicativos que recebem boletos utilizando cartão de crédito para pagamento, como o pic pay. Acho um pouco alto as taxas de parcelamento deles. Mas é uma opção.

2 curtidas

Nunca tinha ouvido falar nisso.

1 curtida

Ótimo sua dica. Também não sabia que podia ser feito assim.

2 curtidas

Picpay mete a mão no juros. Tem opções mais em conta como o Recargapay que não tem juros até mil reais mensais.

3 curtidas

Valeu a informação.

@Brunna_Radaelli
Recomendo o Recarga Pay ou até mesmo o Mercado Pago, uso sempre.

2 curtidas

@Brunna_Radaelli
Pelo que li não dá bruninha.
Mas caso queira vai rolar alguns juros.

De qualquer forma melhor, se informa melhor com os experts.

Boa semana

:slight_smile:

Mas ai, tem que ver se compensa, ela já tem uma valor em aberto, ao pagar na máquina, se for á vista, já teria desconto, parcelado então, nem se fala. Eu acharia bem arriscado. ou o famoso ‘‘tiro no pé’’.

1 curtida

Eu creio ser possível!

Portabilidade de Crédito. O Itaú permite fazer a transferência do saldo de parcelas do próprio para outra instituição financeira.

Creio q essas e mais informações estão aqui:
https://www.itau.com.br/voce/portabilidade/

É arriscado, a credenciadora pode bloquear o valor e o serviço de antecipação e em alguns casos até mesmo cancelar o cadastro do lojista.
Ela pode solicitar esclarecimentos e NF dos produtos comercializados.

Algumas das variaveis analisadas, Faturamento medio, Ticket medio do estabelecimento, Ticket médio do ramo de atividade, entre outros criterios.

Neste cenario considere que seja uma lanchonete.
É realizada uma transação de R$ 3000,00, esse valor pode ser questionado e solicitado esclarecimentos e o lojista não consegue antecipar o valor até apresentar os documentos solicitados.

Não pode, e fica sujeito a bloqueio por parte da credenciadora.

Em alguns casos pode passar, mas o risco existe.

Em casos mais extremos, até mesmo encerramento da conta e cartão do portador

Quanto a portabilidade de dividas, consulte a instituição os produtos disponiveis.
Lembrando que este serviço é sujeito a analise de crédito