Seja bem vinda @Brunna_Radaelli
E não é possível fazer portabilidade de dívidas, no cartão de outro banco pra o Roxinho.
Aliás, se tiver algum banco fazendo isso, eu desconheço.
Olá!
Sei como você pode resolver isso, mas você terá que pagar um jurinho. Veja o valor que está em aberto no seu cartão do Itaú. Depois pegue seu roxinho e vá em algum amigo seu que tenha uma maquininha de cartão e passe em quantas vezes você quiser. Após 1 ou 2 dias seu amigo irá receber todo o valor de uma vez só. Ai vc pega esse dinheiro liga para o Itaú e fala que vc quer um boleto com o valor total em aberto. Paga e pronto.
Também tem a opção de usar aplicativos que recebem boletos utilizando cartão de crédito para pagamento, como o pic pay. Acho um pouco alto as taxas de parcelamento deles. Mas é uma opção.
Mas ai, tem que ver se compensa, ela já tem uma valor em aberto, ao pagar na máquina, se for á vista, já teria desconto, parcelado então, nem se fala. Eu acharia bem arriscado. ou o famoso ‘‘tiro no pé’’.
É arriscado, a credenciadora pode bloquear o valor e o serviço de antecipação e em alguns casos até mesmo cancelar o cadastro do lojista.
Ela pode solicitar esclarecimentos e NF dos produtos comercializados.
Algumas das variaveis analisadas, Faturamento medio, Ticket medio do estabelecimento, Ticket médio do ramo de atividade, entre outros criterios.
Neste cenario considere que seja uma lanchonete.
É realizada uma transação de R$ 3000,00, esse valor pode ser questionado e solicitado esclarecimentos e o lojista não consegue antecipar o valor até apresentar os documentos solicitados.
Não pode, e fica sujeito a bloqueio por parte da credenciadora.
Em alguns casos pode passar, mas o risco existe.
Em casos mais extremos, até mesmo encerramento da conta e cartão do portador
Quanto a portabilidade de dividas, consulte a instituição os produtos disponiveis.
Lembrando que este serviço é sujeito a analise de crédito