Transferir e não caiu oque fazer?

Transferir meu auxílio emergencial para a conta nubank e até agora não caiu , sábado ,domingo e hoje é feriado tem alguma coisa haver ??

3 curtidas

Claro que sim e seja bem-vindo @Andre_Lucas2.
Então se você estiver no grupo que já pode fazer transferência para outros bancos, provavelmente amanhã seu dinheiro estará na Nuconta, porém vale lembrar que a caixa segurou por alguns dias a transferência de muitos, houve casos que o dinheiro só caiu mais de uma semana depois.
.Dinheiro do Caixa tem não caiu na minha conta Nubank
.Doc da caixa Tem não caiu até agora na conta Nubank
Caso amanhã esse ese dinheiro não esteja na sua conta, contate a Caixa, o Nubank e peça ajuda pelos canais de atendimento.

7 curtidas

Bom dia @Andre_Lucas2 seja bem-vindo!

Sim, pois transações bancárias são processadas em dias úteis, exceto finais de semana e feriados nacionais.

11 curtidas

Sim, pois não são considerados dias úteis, e as transações bancárias somente considera dia útil. Acho q a caixa só faz doc então precisa esperar um dia útil. Se vc fez transferência no sábado, amanhã será processada e na quarta vai na conta

4 curtidas

Olá @Andre_Lucas2 seja bem-vindo a Nucommunity

Olá @Andre_Lucas2, se vc fez o pagamento na sexta-feira, estará na sua conta na terça-feira.

Assim como todos os bancos "físicos " os digitais também tem o tempo pra depósitos e pra creditar em conta . Amanhã deve cair na conta já, assim foi o meu .

2 curtidas

Bem aqui pertinho!

7 curtidas

Boa tarde a todos eu fiz uma transferência no dia 14 de novembro da conta caixa para o Nubank e ate agora não caiu o que devo fazer?

Já contatou a Caixa e o Nubank pra tentar rastrear essas transferência?

1 curtida