eu transferir o dinheiro do kawai pra minha conta nubank mais até agora não caiu, transferir no sabado e no domingo, esperei pra ver hj e até agora nada, alguém poderia me ajudar?
Boa noite @Carol_Silva9. Seja bem vinda a NuCommunity. Muito Bom te ver por aqui.
Olha eu n sei como funciona a liberação do kawai. Mas já vi alguns aqui na comunidade reclamando da demora do tik tok. Talvez esse também demora um pouco.
Veja no tópico abaixo.
olha no meu caso não apareceu mensagem de erro, ta como pendente a transferencia ai eu queria saber se cai msm na conta ou com quem eu falo pra ter o dinheiro de volta, mais vou esperar uns dias pra ver se vai cair. obrigada
O correto é vc fazer isso mesmo. Aguarde mais uns dias.
O dinheiro do Kwai pode levar até 5 dias úteis, finais de semana não contam kkkkk
ok, obrigada
Quando é solicitado o saque, aparece no Kwai uma mensagem falando que o dinheiro cairá na conta de 2-3 dias úteis.
Seu está igual o meu, transferie não apareceu erro nenhum. Mas dinheiro não caiu na conta
O seu está igual o meu, na hora da transação deu tudo certo,não apareceu erro nenhum, mas o dinheiro não caiu na conta
Gente eu transferir 1500 para minha conta numbak mandou eu aguardar 5 dias úteis hoje fazem 5 dias e o dinheiro não caiu , no aplicativo consta transferência realizada com sucesso alguém sabe explicar ou ajudar ?
Olá, como vc fez esta transferência por TED, DOC, BOLETO, PIX? Vc possui recibo/comprovante desta transação?
Quem pediu para vc aguardar, o atendimento do Nubank? ou quem fez a transferência?
Qual aplicativo, o que fez a transferência para vc ou app de sua conta no nubank?
pronto no kawai ta transferencia realizada com sucesso mais no nubank eu não vejo o deposito
Transferi 301 reais do Tik Tok tbm NN caiu tô desesperada
Olá @Pamela_Oliveira, dá um pulo aqui para ver o posicionamento!