Transferir e o dinheiro ainda n caiu

eu transferir o dinheiro do kawai pra minha conta nubank mais até agora não caiu, transferir no sabado e no domingo, esperei pra ver hj e até agora nada, alguém poderia me ajudar?

2 curtidas

Boa noite @Carol_Silva9. Seja bem vinda a NuCommunity. Muito Bom te ver por aqui.

Olha eu n sei como funciona a liberação do kawai. Mas já vi alguns aqui na comunidade reclamando da demora do tik tok. Talvez esse também demora um pouco.
Veja no tópico abaixo.

2 curtidas

olha no meu caso não apareceu mensagem de erro, ta como pendente a transferencia ai eu queria saber se cai msm na conta ou com quem eu falo pra ter o dinheiro de volta, mais vou esperar uns dias pra ver se vai cair. obrigada :blush:

2 curtidas

O correto é vc fazer isso mesmo. Aguarde mais uns dias.

2 curtidas

O dinheiro do Kwai pode levar até 5 dias úteis, finais de semana não contam kkkkk

1 curtida

ok, obrigada

Quando é solicitado o saque, aparece no Kwai uma mensagem falando que o dinheiro cairá na conta de 2-3 dias úteis.

2 curtidas

Seu está igual o meu, transferie não apareceu erro nenhum. Mas dinheiro não caiu na conta

2 curtidas

O seu está igual o meu, na hora da transação deu tudo certo,não apareceu erro nenhum, mas o dinheiro não caiu na conta

2 curtidas

Gente eu transferir 1500 para minha conta numbak mandou eu aguardar 5 dias úteis hoje fazem 5 dias e o dinheiro não caiu , no aplicativo consta transferência realizada com sucesso alguém sabe explicar ou ajudar ?

1 curtida

Olá, como vc fez esta transferência por TED, DOC, BOLETO, PIX? Vc possui recibo/comprovante desta transação?

Quem pediu para vc aguardar, o atendimento do Nubank? ou quem fez a transferência?

Qual aplicativo, o que fez a transferência para vc ou app de sua conta no nubank?

2 curtidas

pronto no kawai ta transferencia realizada com sucesso mais no nubank eu não vejo o deposito

1 curtida

Transferi 301 reais do Tik Tok tbm NN caiu tô desesperada

Olá @Pamela_Oliveira, dá um pulo aqui para ver o posicionamento! :handshake:

6 curtidas