Transferir o limite de outro cartão para o nubank

Acabo de me inscrever no cartão nubank e gostaria muito de alterar cartões que eu uso no mês. Por exemplo, no mês eu uso um cartão para fazer as minhas comprar e eu gostaria de fazer desse cartão, o cartão nubank, pois acredito ser mais seguro, o único problema é que o meu limite é muito baixo e eu não conseguiria levar o mês com esse limite. Visando o preço dos produtos hoje em dia, eu não poderia fazer as compras do mês com somente 200 reais de limite.

2 curtidas

Olá @Sandra_Regina6, seja bem vinda à NuCommunity!
Bom, infelizmente o mercado de cartões de crédito, não permite essa porbilidade. O que te recomendo a fazer, é usar o máximo possível o Nubank, mas manter seu outro cartão pra complementar. Até que um dia o seu limite com o Nubank seja alto o suficiente pra você manter todas as dias compras por lá.

4 curtidas

Hoje nenhum banco permite essa portabilidade. No máximo alguns aceitam o envio das 3 últimas faturas de outro cartão para ser adicionado a análise de crédito e facilitar a liberação. Daqui a algum tempo será implementado o Open Banking, onde você poderá fazer uma espécie de portabilidade do seu histórico bancário e com isso facilitar a liberação de crédito e até o aumento de forma mais fácil. Porém como já foi falado, hoje você deve utilizar seu cartão e pagar em dias. Com o tempo você receberá aumento do limite e às vezes você pode solicitar um aumento também.

3 curtidas

Voce consegue fazer essa transferencia entre cartoes do mesmo banco. Já fiz isso no Itaú, transferi parte do limite de um cartao para outro. Agora no nubank nao tem como fazer. O aumento de limite depende da analise deles.

1 curtida

Portabilidade de Cartão de Crédito, isso seria o ideal. No meu caso me deram um limite 5 vezes menor do que o cartão do Itaú. Sendo assim, não uso o do Nubank. Lamentável, quem perde é o Nubank.

1 curtida

Você conhece algum banco que oferece essa funcionalidade?

2 curtidas

Não conheço, @Alexandre_Niess , foi exatamente por isso que eu escrevi “isso seria o ideal”. Mas não posso usar um cartão com um limite 5 vezes menor que o meu outro cartão.

1 curtida

Banco Itaú faz , porém com cartões da instituição. Abraço

Sim, @Beatriz_b. Acho que com cartões do próprio banco é possível.

1 curtida

Olá a todos.
Vim no intuito de conseguir uma resposta de como eu faço para transferir meu limite de cartão de crédito para o Nubank,mas acabei de ver que essa possibilidade não existe​:cry:…pois tenho um cartão iTau com um limite excelente mas o que pega é a taxa de anuidade absurda que venho pagando e nem estou usando mais o cartão por está insatisfeito com o Itaú…mas estou na torcida para que essa possibilidade venha a existir ainda :pray:t2:

Itaú tem cartões sem anuidade. Então se você não usa os benefícios do seu cartão, vale a pena solicitar a migração.

Possibilidade de transferir limite de um banco para outro acho difícil porque as análises são diferentes. Cada um tem um critério e liberam limite de acordo com esse critério. Então o nubank não liberaria limite com base nos critérios de outros bancos.

O que você pode fazer é utilizar bastante o nubank e esperar que eles aumentem o limite de acordo com a análise deles.