Transferir Pagamento Antecipado

Bom dia!
utilizei pela primeira vez a função de credito, gerei uma fatura então para pagar em uma vez- o pagamento foi a vista. No entanto o site que tinha comprado não mencionava um prazo tão longo de entrega, então cancelei meu pedido e prontamente o site disse que iria fazer o estorno do meu pagamento.
Esse valor aparece como Pagamento Antecipado, e agora não tenho como transferir pra minha outra conta.
Por que não tem essa opção, se fiz uma compra a vista e agora o valor já está disponivel novamente?

1 curtida

Se vc pagou por crédito, o estorno será feito em crédito (independente se vc pagou a fatura ou não). Se vc não tem nenhum valor em aberto pra próxima fatura, ele ficará disponível pra quando vc comprar novamente no crédito e irá abatendo desse valor

3 curtidas

Olha, se foi no crédito e você já efetuou o pagamento da sua fatura, o valor vai se juntar com seu limite quando for estornado.

Olá @Andrea_Silva6 Boa tarde , seja bem vinda a Nucommunity

Obrigada Mario_Cisneros.

2 curtidas

Oi!
Eu utilizei o pagamento via fatura, valor total da compra, e paguei no mesmo instante.
o fato é que o site estornou o pagamento, e agora eu só posso então usar na proxima compra… eu não consigo retirar esse dinheiro?

Oi!
Na verdade eu nem sabia que era assim que funcionava. Eu informei o numero do cartão na compra, e fui no nubank e paguei a fatura total. Na minha cabeça eu estava usando o débito.

Então, se vc passou no cartão de crédito, o estorno será feito em forma de crédito, que será descontado da próxima fatura

Bom dia, sou novo na comunidade, fiz depósito pois precisava fazer uma transferência, só que esse valor que foi depositado aparece como valor antecipado, e não como saldo, assim não consigo fazer a dita transferência, alguém sabe porque isso aconteceu e como solucionar?

1 curtida

Foi pq vc gerou um boleto pra pagar a fatura do cartão de crédito ao invés de gerar um boleto para depósito na conta…
Entre em contato com o atendimento pra ver se tem como “trocar” o dinheiro de lugar