Transferir Pagamento Antecipado

Bom dia!
utilizei pela primeira vez a função de credito, gerei uma fatura então para pagar em uma vez- o pagamento foi a vista. No entanto o site que tinha comprado não mencionava um prazo tão longo de entrega, então cancelei meu pedido e prontamente o site disse que iria fazer o estorno do meu pagamento.
Esse valor aparece como Pagamento Antecipado, e agora não tenho como transferir pra minha outra conta.
Por que não tem essa opção, se fiz uma compra a vista e agora o valor já está disponivel novamente?

1 Curtida

Se vc pagou por crédito, o estorno será feito em crédito (independente se vc pagou a fatura ou não). Se vc não tem nenhum valor em aberto pra próxima fatura, ele ficará disponível pra quando vc comprar novamente no crédito e irá abatendo desse valor

3 Curtidas

Olha, se foi no crédito e você já efetuou o pagamento da sua fatura, o valor vai se juntar com seu limite quando for estornado.

Olá @Andrea_Silva6 Boa tarde , seja bem vinda a Nucommunity

Obrigada Mario_Cisneros.

1 Curtida

Oi!
Eu utilizei o pagamento via fatura, valor total da compra, e paguei no mesmo instante.
o fato é que o site estornou o pagamento, e agora eu só posso então usar na proxima compra… eu não consigo retirar esse dinheiro?

Oi!
Na verdade eu nem sabia que era assim que funcionava. Eu informei o numero do cartão na compra, e fui no nubank e paguei a fatura total. Na minha cabeça eu estava usando o débito.

Então, se vc passou no cartão de crédito, o estorno será feito em forma de crédito, que será descontado da próxima fatura