Transferir para poupança caixa

Alguém pode me ajudar em como posso transferir um valor para a poupança caixa sem da erro por favor

1 curtida

Olá @Michael_Sousa, tudo bem?
Pra tranferir pra poupança Caixa, é só você seguir os passos no app pra uma transferência normal.

Aparece algum erro pra você? Se sim, pode me falar qual?

1 curtida

Diz que não é possível concluir por ser poupança
Porque não faz transferência

É poupança social?

Se for o poupança social, basta vc criar um boleto no Nubank e pagalo com o aplicativo do Caixa tem , vc cria um boleto de 600 reais

Eu quero transferir da nuconta para a poupança

Você está colocando o 013 antes do número da conta? É o código de operação.

Isso da certo ? Vou ver se funciona

@Michael_Sousa Tenta com 013 no início, se não der certo, a conta pode não receber TEDs e aí tem que verificar com o gerente da agência.

Depositei mas ainda não caiu, será se aconteceu algo ? Já tem uma hora

Olá @Michael_Sousa, tudo bem?
Estamos tendo relatos de demora na realização de transferências, mas é só aguardar, que vai dar tudo certo.

Tá bom, obrigado

O meu voltou se eu fizer de novo dará certo ?

Provavelmente sim @Michael_Sousa, já que as instabilidades já foram resolvidas. Qualquer dúvida é só chamar.

@Alexandre_Niess depositei na conta do banco do Brasil que é conta corrente e a cada depósito chegou o e-mail de confirmação na outra conta
Mas depois de 3 horas eu tirei o saldo e o dinheiro não estava, saberia qual é o problema ?

Creio que foram as instabilidades @Michael_Sousa. O dinheiro voltou pra sua conta (do Nubank)?

Não, chegou a confirmação de que tinha sido transferido mas quando chequei o saldo não estava, será se vai ser compensado amanhã ?

Ou a transferência vai ser realizada amanhã, ou o valor vai voltar pra sua conta do Nubank.
Não precisa se preocupar, porque você não vai perder esse dinheiro.

Eu tentei já em duas contas, porque estou precisando do dinheiro, e meu cartão só chega depois do dia 10 mas se essa transferência não for não sei mais o que fazer