Transferiu o Auxílio Emergencial por outro banco?

Cadastrou o auxílio em outros bancos? Aqui é o seu lugar.

Vimos relatos de alguns clientes que cadastraram outras instituições financeiras, que não o Nubank, para receber o Auxílio Emergencial e que estão enfrentando as mesmas dificuldades dos nossos clientes Nu. Alguns exemplos:

  • Transferências via DOC que não chegaram na conta de destino;

  • pagamento de boletos de depósito e outras dúvidas.

Recomendamos que entrem em contato com os canais de atendimento ao cliente de cada instituição financeira para que eles possam te ajudar.

Ah, vale lembrar que muitas postagens que colocamos aqui para tirar as dúvidas dos nossos clientes roxinhos podem servir para ajudar em casos de outras instituições financeiras também. E ficaremos muito felizes em saber que nossas postagens ajudaram vocês :smile:

Quer ver mais? Clique aqui: Transferência do auxílio emergencial não caiu? Veja o que fazer - Fala, Nubank

20 curtidas

Não consigo transferir dinheiro da minha conta Nu para outras contas, oq Fasso? Alguém me ajuda

2 curtidas

Tambem estou no mesmo dilema

Conseguiu resolver?

Não estou conseguindo transferi o dinheiro está preso dando falha na comunicação estou tentando contato com a nubank está difícil ter resposta sem saber a quem ocorre desde de sexta feira assim

Conseguiu resolver

Olá

Envie e-mail para meajuda@nubank.com.br e após tente contato telefônico para tentar agilizar ou entender seu caso.

Já mandei vários email nada de retorno ligo na Central eles pegam os dados manda espera e desligam o telefone não sei oque fazer