Transformar BTC em Real no Nubank

Eu tenho uma dúvida. Tenho meus Bitcoins em uma hard wallet e quero vendê-los para Reais. Se eu transferir meus BTCs para a Nubank, posso realizar todo o valor em real e passá-lo para minha conta Nubank? Ou há algum limite diário de realização? Pergunto isso porque se eu vendo meus Bitcoins no Mercado Bitcoin tenho um limite de 20 mil reais diários no pix para minha conta bancária. No Nubank essa transação para minha conta bancária dentro do Nubank seria automática independente do valor de Bitcoins transformados em Real?

3 curtidas

Olá! @Eduardo_Simonini como vai?

No FAQ dentro do app do Nubank informa que “após a venda o valor será somado ao seu saldo disponível na sua conta do Nubank.”

Você pode verificar: App do Nubank >> Clique no símbolo “?” no canto superior direito >> No campo de busca digite “Comprar / Vender (resgatar) criptomoedas”.

Eu não encontrei no FAQ nenhuma informação sobre limite de negociação de BTC. Sugiro que você pergunte para o atendimento do Nubank no Chat no aplicativo.

Clique para abrir o chat no app

13 curtidas

Seja bem-vindo à Comunidade, @Eduardo_Simonini.

Aqui é um espaço riquíssimo em dicas e informações sobre experiência.

São inúmeros compartilhamentos interessantíssimos.

5 curtidas

A pessoas precisa de um bom contador para a DIRPF, caso queira negociar criptomoedas entre distintas corretoras, usando wallets e tecnologias afins.

muito interessante sua pergunta