Transparência Ultravioleta

Como alguém interessado, creio que falta transparência com relação ao cartão ultravioleta.
Não há informação alguma quanto aos critérios objetivos que são utilizados.
Eu, por exemplo, preencho as condições para ter o cartão com a anualidade isenta, mas sequer me oferecem o Ultravioleta.
Não faz sentido.

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Concordo plenamente, falta transparência total, qualquer banco, vc tem a opção de solicitar um cartão e ao menos receber uma resposta “ sim ou não”.

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Olá, @Mkill! Tudo bem?

Sinto muito por você não estar feliz quanto ao Ultravioleta. Pelo seu interesse ao produto, imagino que já tenha solicitado a avaliação do seu perfil nesse site, certo? O Nubank disponibiliza novos produtos e funcionalidades de maneira gradativa aos clientes e interessados. Por ser uma versão relativamente nova, recentes mudanças alteraram algumas regras de acesso aos benefícios, como a redução do valor investido para isenção da mensalidade (veja mais nesse link). Além disso, acredito que o UV está sendo disponibilizado para um número ainda maior de clientes, já que estão investindo na divulgação do produto.

Estou na torcida para que logo você seja contemplado com o UV e aproveite o cashback!

Um abraço!

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Preencher os requisitos de isenção é diferente de preencher os requisitos de concessão. Uma coisa não impacta diretamente na outra.

Mas concordo que seria ótimo ter um pouco mais de transparência quanto aos critérios de concessão desse segmento Black.

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Até hoje eu não entendo esse site do Ultravioleta, do primeiro link que vc mandou. Eu coloco o CPF e ele me encaminha pra cadastrar uma conta no Nubank, sendo que o que eu quero é solicitar o cartão, e já sou cliente antigo.

Se eu preencho meus dados e vou até o final, só serve pra eu receber um e-mail falando que alguém tentou criar conta no Nubank com meus dados.

Já tem um tempo que é assim. Link totalmente inútil e enganoso.

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Eu já cai nesse loop também. Pelo que eu entendi, esse link é só para quem não é cliente. Clientes atuais não podem fazer nada, apenas aguardar aparecer a disponibilidade no app. Em tese, a análise de crédito é feita de forma automática, uma vez por mês, para quem já é cliente.

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A linha é bem tênue entre confiar cegamente nas ações das análises do algoritmo (pautadas em regras de negócio) e as ações humanas. Infelizmente nada pode ser feito além de aguardarmos.

O Nu tem milhões de clientes e seria humanamente impossível analisar a situação transacional e financeira de cada um (isto é óbvio), mas me parece mais um rolê de comunicação.

Deixar de comunicar clara e profissionalmente é um passo necessário nesta e em outras situações em que o cliente se vê refém dos algoritmos.

Abraço e seguimos juntos, aguardando!

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@ClaudioSilvaDigital

Tá na correria né!?!? :running_man::running_man::running_man::running_man:

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Bora que vc consegue! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

Entendedores entenderão

:metal::metal::metal::metal:

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Nosso apoio terá! :purple_heart::blush:

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Sim, nem sempre conseguimos correr e se conectar com atenção e entrega ao mesmo tempo, mas somos reféns dos algoritmos.

Parei num atalho aqui, respirando pra não…

Gratidão enorme pelo apoio :hugs: :hugs: Bora mostrar pro algoritmo quem manda na porra toda :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl:

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O segmento black/premium não é o foco do Nubank.

Minha opinião: lançaram o UV pra tentar se diferenciar mas o foco em crescer esse segmento é mínimo lá dentro. Só que cancelar agora ia queimar o filme, então fica nessa situação morto/vivo.

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