Alguém sabe qual transportadora realiza as entregas na região metropolitana de São Paulo?
To com um problema na entrega do meu cartão fui informada pelo app que realizaram 3 tentativas de entrega sem sucesso, pois não havia ninguém no endereço, mas o engraçado é que meu endereço é comercial, estou o dia inteiro no prédio e se não estiver tem mais inúmeras pessoas pra receber. Durante todos esses dias de “tentativas” eu recebi diversas outras encomendas de outras transportadoras. Vou viajar no fim de semana e gostaria de contatar a transportadora para agilizar o processo. Se alguem souber será de muiiiita ajuda
Seja bem-vinda @AgathaAyla.
A melhor e mais rápida forma pra vc tirar suas dúvidas sobre entrega , é entrar em contato com o Nubank.
Ah sim, já perguntei mas eles não informam qual a transportadora
Tem esse tópico sobre entrega AQUI, talvez te ajude um pouco!
Dentro desse tópico que te passei, tem outros links!
Meu cartão foi entregue pela transportadora flash courier
pesquisei sobre essa empresa e todooo mundo ta reclamando sobre eles colocarem que nao havia ninguem no endereço
Olá @AgathaAyla, tente solicitar a troca da transportadora pelo atendimento.
Oiee, tudo bem, @AgathaAyla ?
Bem-vinda à NuCommunity.
Como dependemos das transportadoras parceiras (sim, temos mais de uma) para realizem a entrega, passamos para você as mesmas informações que aparecem no rastreio.
Você pode chamar a gente por algum dos canais de atendimento para explicarmos melhor como funcionará sua entrega. Bele?
saberia me informar se o nubank só utiliza esta transportadora para todo o brasil ou existem uma para cada estado?
essa empresa, citada acima, tem 124 processos. Se Agatha esta afirmando isso, nossa, porque o nubank então não envia por “carta registrada” dos correios - parece ser mais seguro do que com a transportadora? É bom que economiza. Tive o mesmo problema.
Descobri mais uma transportadora a qual me deu problemas na entrega se chama Total Express.