Transportadora em São Paulo

Alguém sabe qual transportadora realiza as entregas na região metropolitana de São Paulo?
To com um problema na entrega do meu cartão :frowning: fui informada pelo app que realizaram 3 tentativas de entrega sem sucesso, pois não havia ninguém no endereço, mas o engraçado é que meu endereço é comercial, estou o dia inteiro no prédio e se não estiver tem mais inúmeras pessoas pra receber. Durante todos esses dias de “tentativas” eu recebi diversas outras encomendas de outras transportadoras. Vou viajar no fim de semana e gostaria de contatar a transportadora para agilizar o processo. Se alguem souber será de muiiiita ajuda :slight_smile:

1 curtida

Seja bem-vinda @AgathaAyla.
A melhor e mais rápida forma pra vc tirar suas dúvidas sobre entrega , é entrar em contato com o Nubank.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Ah sim, já perguntei mas eles não informam qual a transportadora

1 curtida

Tem esse tópico sobre entrega AQUI, talvez te ajude um pouco!

Dentro desse tópico que te passei, tem outros links!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Meu cartão foi entregue pela transportadora flash courier

1 curtida

pesquisei sobre essa empresa e todooo mundo ta reclamando sobre eles colocarem que nao havia ninguem no endereço :frowning:

Olá @AgathaAyla, tente solicitar a troca da transportadora pelo atendimento.

Oiee, tudo bem, @AgathaAyla ?

Bem-vinda à NuCommunity.

Como dependemos das transportadoras parceiras (sim, temos mais de uma) para realizem a entrega, passamos para você as mesmas informações que aparecem no rastreio.

Você pode chamar a gente por algum dos canais de atendimento para explicarmos melhor como funcionará sua entrega. Bele? :smiling_face_with_three_hearts: