Estou Tentando transferir o dinheiro do aplicativo “Caixa Tem” para minha nuconta,
mas eu não estou sabendo fazer, me pede umas informações que eu nao sei onde estão, se puderem me ajudar eu ficaria muito feliz, segue abaixo as informações pedidas pelo aplicativo.
“Qual a agência sem o Dígito?” a agencia é 0001 mas oque é esse digito ?
“Qual numero da conta sem o digito, operação, agência e sem zeros á esquerda?” unica coisa que eu sei é o numero da conta.
“agora informe o digito da conta?” oque diabo é esse digito da conta ???
Eu também estou tentando transferir do caixa tem pra nubank, então na parte que pedem o numero da conta sem os zeros a esquerda eu n preciso por eles? Ex: 1208750-6
Esses dois zeros aí eu não preciso por?
Banco mal explica como efetuar uma operação de transferência, já da para ver a qualidade e prestação de serviço da Empresa Nubank, o cliente tem que se virar para saber como fazer, induzindo os clientes ao erro, cabe um processo no CDC.
@MatheusAGP Aqui é uma comunidade composta por clientes, para troca de experiências, caso tu queira um posicionamento oficial por parte no Nubank ou tenha alguma dúvida quanto aos serviços lhe aconselho a entrar em contato pelos canais de atendimento oficiais: Entre em contato com o Nubank
No caso da NuBank a Agencia é 0001 porém tem bancos que existe um digito depois como o -1, -2, ou qualquer outro número depois, mas como o da NuBank não tem, vai assim mesmo 0001
Agora se a sua conta for 00012345-9, você irá tirar os zeros da esquerda e o dígito, assim pondo somente 12345
E por fim irá por o digito, que neste exemplo é o 9