Trasferencia de dinheiro do caixa tem para nuconta

Estou Tentando transferir o dinheiro do aplicativo “Caixa Tem” para minha nuconta,
mas eu não estou sabendo fazer, me pede umas informações que eu nao sei onde estão, se puderem me ajudar eu ficaria muito feliz, segue abaixo as informações pedidas pelo aplicativo.

“Qual a agência sem o Dígito?” a agencia é 0001 mas oque é esse digito ?

“Qual numero da conta sem o digito, operação, agência e sem zeros á esquerda?” unica coisa que eu sei é o numero da conta.

“agora informe o digito da conta?” oque diabo é esse digito da conta ???

4 curtidas

Olá @SrMthsseja bem vinda a NuCommunity vou te ajudar!

Não precisa pois não tem digito

O número da sua conta tem um - e um número no final exemplo :point_right:t3:000000-0 Esse é o número da sua conta sem o digito

Agora o digito está depois do - exemplo: 00000-0 :point_left:t2: Esse é o digito da sua conta

3 curtidas

continua com um erro.

“Desculpe, Não Consegui Completar sua transferência, porque ocorreu um problema: Código:”

o codigo do erro nao foi especificado.

3 curtidas

Olha você vai colocar assim:

Sua conta: 0001
Sua conta sem o digito: 00000000
O digito da sua conta: 0

Esses zeros são apenas um exemplo você vai colocar os números da sua conta no lugar dos zeros

2 curtidas

sua conta: 0001
sua conta sem o digito:999999-8 o digito da conta é o numero dps do -
digito da conta:8

2 curtidas

Sim isso aí!!!

1 curtida

meu problema que saco

1 curtida

Eu também estou tentando transferir do caixa tem pra nubank, então na parte que pedem o numero da conta sem os zeros a esquerda eu n preciso por eles? Ex: 1208750-6
Esses dois zeros aí eu não preciso por?

1 curtida

Uma perguntas mais e se o numero da conta estevir a ass 0001234 vc vai colocar os 0 ou nao ?

Os zeros foram apenas um exemplo

Mais Aquilo é só um exemplo!

Mais no meu eu queria saber se eu ponho os zeros a esquerda ou nao

A sua conta tem o digito 0 ?

sua agência : 0001
sua conta sem o digito:999999-8 O digito da conta é o numero dps do - (traço)
digito da conta: 8

Minha conta comeca com tres zero ai queria saber se ponho esse tres zeros

Sim pois faz parte da conta

Mais se eu ponho ai nao pede o digito da conta

Olha a conta tem 8 números 9 com o digito

Banco mal explica como efetuar uma operação de transferência, já da para ver a qualidade e prestação de serviço da Empresa Nubank, o cliente tem que se virar para saber como fazer, induzindo os clientes ao erro, cabe um processo no CDC.

@MatheusAGP Aqui é uma comunidade composta por clientes, para troca de experiências, caso tu queira um posicionamento oficial por parte no Nubank ou tenha alguma dúvida quanto aos serviços lhe aconselho a entrar em contato pelos canais de atendimento oficiais: Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

No caso da NuBank a Agencia é 0001 porém tem bancos que existe um digito depois como o -1, -2, ou qualquer outro número depois, mas como o da NuBank não tem, vai assim mesmo 0001
Agora se a sua conta for 00012345-9, você irá tirar os zeros da esquerda e o dígito, assim pondo somente 12345
E por fim irá por o digito, que neste exemplo é o 9

4 curtidas