Olá
Tem alguns dias que estou tentando fazer compartilhamento (Open Finance) via app do Nu. Quero trazer meus dados do XP.
Mas toda vez dá erro ou o app trava e sou deslogado da conta.
Alguma ideia?
Olá
Tem alguns dias que estou tentando fazer compartilhamento (Open Finance) via app do Nu. Quero trazer meus dados do XP.
Mas toda vez dá erro ou o app trava e sou deslogado da conta.
Alguma ideia?
Olá Jean, tudo bem ?
Seja muito bem vindo à NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank para você tirar dúvidas e compartilhar ideias. Aqui somos em sua maioria clientes como você.
Eu também tive esse mesmo problema com a XP. Tive de tentar várias vezes. Se me lembro bem, tive de abrir e logar nos 2 apps (Nubank e XP) ao mesmo tempo. Com o BTG não deu certo de nenhum jeito.
Mas, pelo que sei o problema está mais na API do open finance das outras instituições do que do Nubank.
Não sei se consegui ajudar muito.
Entendo. Cheguei a tentar deixa o app da XP aberto mas não vai mesmo assim.
Uma pena. Vou seguir tentando.
Eu fui tentando por várias vezes em vários dias até que numa dessas deu certo, até me surpreendeu.
O que eu estou achando estranho é a reação do app do NU. Ele da erro, sai do login, perde a config de modo escuro. Uma bagunça.
Qdo fiz o processo, já usava o dark mode e não deu esse problema que relatou.
Eu também estou com esse problema, não consigo compartilhar meus dados, estou há alguns dias tentando.