Trazer salário

Quero fazer a portabilidade da minha conta salário pra cair no nubank. Quando acontecer o pagamento cai imediatamente na conta do nubank ou demora alguns horas ou dia por ser uma conta ted?

5 curtidas

Segue a informação oficial do Nubank a respeito:

“Após o depósito na conta salário, o banco folha deve realizar a transferência ao Nubank até as 16h considerando o horário de funcionamento do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB),que é responsável pelas transferências entre bancos diferentes. Do contrário, existe a possibilidade de que o salário seja transferido para a conta do Nubank apenas no próximo dia útil.”

15 curtidas

Vai depender do serviço que a sua empresa contratou.

Por exemplo, tem empresa que contrata outros bancões e pede para o funcionário criar a conta salário naquele bancão especifico. Então, quando você faz a portabilidade, dependendo do horário que a empresa deposita o pagamento, ele pode vir no mesmo dia ou no próximo dia.


Caso a empresa que trabalha disponibiliza a opção de atualizar o cadastro já diretamente para a sua conta do Nubank é melhor ainda que já vem direto o pagamento. Mas, se não permite é como informei acima só via portabilidade e a depender de quando a empresa paga os funcionários.

9 curtidas

Seja muito bem vinda à comunidade de clientes do Nubank @Luize_Francine !

Em complementação às orientações dos colegas @ranielreis e @Lucas.R , posso te relatar que tive uma excelente experiência com a portabilidade do meu salário para o Nubank, nuca tive problemas; Não lembro exatamente quando fiz, mas deve ter por volta de 2 anos ou um pouco mais.

O salário cai no banco folha e automáticamente é transferido para conta do Nubank. Nunca tive problemas.

11 curtidas