Trazer salario para a Nubank

Quanto tempo leva pra ter uma resposta da comunicação entre os bancos?
Fiz o procedimento para trazer meu salario para a nubank, no email tem dizendo que em 10 dias eu teria uma resposta e ate agora nada. Mais uma coisa, tenho um emprestimo no antigo banco em que recebia meu salario e agora pedi para botar na nubank, a minha duvida é a seguinte: o salario cai primeiro no antigo banco, é descontado o valor da parcela e só depois vem para a nubank? Ou nem cai só passa direto logo para a nuconta??

Grato!

1 curtida

Olá!! Bem vindo a comunidade

É 10 dias uteis o prazo, mas se for próximo a seu dia de pagamento pode levar uns dias a mais.

Neste caso depende, vai depender do contrato que vc fez com seu banco, se o empréstimo foi consignado ele vai continuar descontando do seu salario antes de cair no nubank, se foi em sua conta corrente, ele não será descontado do salário ele descontará de seu limite na sua conta, pois o salario cai na conta salario e não na conta corrente, e conta salario não pode ser nada descontado.

7 curtidas

Nesse caso depende de quando voce solicitou . Mais é ate 10 uteis , caso demore mais que isso procure ajuda
no chat via app localizado em ‘Me ajuda’ logo acima …