Três e quinze

Em plena 3:15 da madrugada e eu feito doido lendo tudo que tem na NuCommunity fissurado em tudo que vejo :crazy_face:

8 curtidas

Tô na balada doida lendo tudo na nucommunity

7 curtidas

Na balada eu não tô, má que tô doido e lendo tudo aqui, isso sim :nerd_face:

5 curtidas

Também estou lendo de madrugada :smile:

1 curtida

Vai com calma aí gente, kkkkkkkkkkkkkkk.
A melhor forma de aprender sobre a comunidade é interagir conosco. :+1:

5 curtidas

Hahahaha @Aguiar @anacaroolliinna @andrehfs Nucommunity é o melhor que tá tendo :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Entrei a pouco tempo e estou mega perdida ainda rs

4 curtidas

@Laura_Rodrigues qdo eu entrei tbm fiquei assim rsrs… mas com o tempo vc vai se adaptando e fica fácil. Leia os tópicos e quando vc tiver uma duvida especifica, pode procurar pela lupa, que tem sempre alguem falando do assunto. Vc já começou interagindo aqui, mto bom. Qualquer dúvida estamos aí. Seja bem vinda :purple_heart:

9 curtidas

Bem vinda @Laura_Rodrigues :grin:com o tempo vc vai se acostumar com a plataforma :wink: como a @anon28091172 falou se precisar estamos aqui para te ajudar.

3 curtidas

Obrigada pessoal, bom saber que tenho com quem contar !

5 curtidas

Também fiquei assim no início @Laura_Rodrigues e depois vc vai se acostumando com o pessoal, e como a @anon28091172 e @Andre_Kolb te disse estamos aqui pra te ajudar no que for possível. Seja bem vinda a comunidade

4 curtidas

Seja muito bemvinda @Lara_Rodrigues aqui o pessoal é muito receptivo e muito prestativo voce pode se sentir em casa.

1 curtida

Vocês sao nota 10, muito obrigada!

3 curtidas

Seja bem vinda, eu ah alguns dias aqui e ainda tô perdido tbm :upside_down_face: vai encontrar, boas críticas, bons tópicos, tópicos repetitivos, gente de todos os gostos :grin:

3 curtidas

Eu também fico lendo aqui na Nucommunity de madrugada :purple_heart::joy:

2 curtidas

Eu estou aqui, com insônia, lendo alguns tópicos e comentando também.

3 curtidas

É muito tópico pra acompanhar ahsdahsdahds

1 curtida

Hoje sou eu que as 04:07 da amanhã estou aqui trabalhando em meus projetos e vendo a comunidade, só não entendo porque em 40 dias neste ritmo,acessando quase que 24 horas e aparece em meu perfil apenas 3 dias de acesso.

Acho que todos ficamos perdidos, quando entramos, mas logo se adapta,seja muito bem vinda @Laura_Rodrigues

1 curtida