Triste 🙁 😔

Pq não consigo trazer meu salário pra nubank? Fiz tudo o que foi solicitado

2 curtidas

Oi, @Gra vc já entrou em contato com ah equipe do Nubank, para tentar saber o que esta acontecendo?

Contato Nubank:
Esses são os meios de comunicações com Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio aplicativo
3 curtidas

Possivelmente tem alguma informação errada. Verifica certinho o CNPJ da empresa que faz seu pagamento pois nem sempre é o mesmo da empresa que te contratou. Além disso normalmente a portabilidade do funciona quando a conta de origem é conta salário ou é uma conta corrente vinculada a uma conta salário.

3 curtidas

tenor%20(1)

Poxa @Gra … segue a dica do pessoal e entra em contato com Nubank. Tou torcendo pra dar tudo certo :crossed_fingers:t3::four_leaf_clover::upside_down_face::purple_heart:

5 curtidas

Já se passaram quantos dias úteis após o registro do pedido de portabilidade?

1 curtida

Obrigada pesoal, já busquei todas essas informações e nada. A última vez que tentei fazer portabilidade novamente faz 23 dias.:kissing_heart::blush:

Pode ser erro de CNPJ. Caso você trabalhe em uma empresa que tenha mais filiais você deverá colocar o CNPJ da empresa no qual faz o depósito de salário. E não da empresa que você tem assinada em carteira .Só assim você consegue fazer a portabilidade de salário @Gra

3 curtidas

E qual a resposta mostrada no app ou en viada no email? Eu tive problema pq o CNPJ estava errado (nem o RH sabia, fala sério). Depois que corrigi, deu tudo certo.

2 curtidas

A minha portabilidade levou exatos 10 dias úteis pra ser concluída, ou 16 dias corridos.

1 curtida