Triste com isso

Porque a nubak não põe mais meios de segurança na hora de uma compra…
Hoje dia 3 de junho de 2020 fizeram uma compra com meu cartão físico no mercado pago*mercado livre sendo que não foi eu quer fiz…
Só por o motivo de eu ter feito uma compra no mercado pago *pagsmile em fevereiro
E agora não tô conseguindo retirar o valor da compra que algum sem o que fazer fez pelo meu cartão sem nem ter sido eu…
Primeiro cartão que eu tenho
Nunca tinha dado problema aí hoje aconteceu isso
Vou ter que cancelar e ficar sem …
Que chato isso

Já bloqueou o cartão e entrou em contato com o nubank pra contestar a compra? Recomendo fazer BO tbm

1 curtida

Entre em contato com o Nu, eles vão resolver seu problema e vc não vai precisar cancelar swu roxinho

2 curtidas

Você precisa contestar essa compra, bloquear seu cartão e entra em contato com Nubank imediatamente!

Entre em contato com o Nubank

1 curtida

O Nubank segue os mesmos protocolos de qualquer outro cartão. Porém o Nubank oferece alguma segurança sim. Existe o cartão digital exatamente para isso. Vai fazer uma compra, gera o cartão virtual, faz a compra. Depois bloqueia e exclui esse cartão. Se alguém conseguir pegar o número desse cartão, aí tentar usar ele não vai existir mais. Então a compra não ocorrerá. O Nubank sempre orienta a fazer isso.
O que você deve fazer agora é bloquear o cartão, entrar em contato no atendimento contestando a compra e solicitar novo cartão.
E a partir de agora sempre use o cartão virtual, nunca o físico.

Você pode entrar em contato com o Mercado Pago também para eles verificarem essa fraude.

Já consegui resolver ainda bem …mais aliviada…ficar de olho pra não acontecer novamente :pray:

1 curtida