Triste com nubank

Já tive um cartão nubank… paguei certinho…depois cancelei pq queria ficar um tempo sem cartão…agora fiz um pedido novamente e a nubank não quer me dá… muito triste isso😭

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Infelizmente é assim mesmo. Quando você tem o cartão cancelado, independente de ter sido solicitação sua ou por inadimplência, é extremamente difícil conseguir outro de novo. No máximo você só consegue novamente a conta, nada de crédito. Até hoje só vi umas duas pessoas no máximo conseguirem reaver a função crédito.

Te recomendo tentar outras boas opções que existem no mercado, como os cartões da Credicard, Samsung Itaucard, Ourocard Fácil, Digio, etc.

15 curtidas

eu tava pensando nisso outro dia, quando o nu era pequeno, eu ate intendo, n poder reativar a credito pra uma pessoa e n pode aumentar muito o limite, mas o nubank já é a 7 startup mais valiosa do mundo, recebeu 500 milhões em investimento, e ainda fica com essas politicas boba

1 curtida

semana passado eu vi o cara no twitter q tinha o limite de 54k e ele mesmo disse q estava desempregado, o sistema de aumento do nubank deve ser

usuario = rand();
aumentalimite(usuario);

1 curtida

Reza a landa que o cancelamento é irreversível, então na boa, se você realmente quiser ter cartão de crédito novamente, é melhor pesquisar as várias (outras) opções que tem por aí no mercado.

4 curtidas

@Rafael_Alves2 Burrocracia aliada a um marketing onde só visam numeros de uma maneira cega = a esse perfil que estamos vendo.

1 curtida

Na verdade o Nubank embora esteja crescendo bastante, ainda não pode ser considerada uma grande empresa, especialmente quando comparado a outras instituições mais tradicionais como Banco do Brasil ou Caixa Econômica. Sem falar que valor de mercado é totalmente diferente de lastro disponível para concessão, o primeiro se refere a quanto a empresa é avaliada e o segundo é quanto dinheiro ela tem disponível para colocar à disposição dos clientes.

Esses relatos de rede social são pouco confiáveis e ainda que sejam verdadeiros, servem de pouca base comparativa, já que a pessoa pode estar desempregada, mas ter alguém que pague pelas despesas que ela faz no cartão, por exemplo. Acaba que a análise de cada CPF é única e obedecem a critérios que não conhecemos, fica difícil darmos alguma orientação nesse sentido.

Já que você gostaria de ter um cartão de crédito novamente, eu tentaria outras opções, são muitas disponíveis no mercado. Paralelamente tenho usado o PagBank e gostado bastante, o @marcos_yi também sugeriu algumas outras opções. De resto, você pode solicitar que o Nubank faça uma nova análise de tempos em tempos, quem sabe em algum momento você não é surpreendido com a concessão de crédito novamente? :wink:

11 curtidas

Cara de cada 10 pessoas que conheço , que usam cartão de credito da Nubank, 7 estão insatisfeitas com os limites, portanto não vale mais a pena, tem opções equivalentes hoje no mercado!

1 curtida

@anon84114243 Se estivermos falando de um perfil de cliente, que solicita aumento de crédito devido a mudança também de padrão de utilização. Concordo plenamente.

Já foi a época que nubank era diferenciado nesse quesito.

Ah e também no atendimento. Era excelente. Hoje não mais.