Triste com o limite ultravioleta

Ando triste com meu ultravioleta, sou ultravioleta praticamente desde o lançamento do cartão, meu limite não sobe a anos, sempre usei o Nubank como meu cartão principal, movimento bastante meu cartão, tenho mais de 2k acumulados no cashback do ultra violeta, tenho dinheiro investido no Nubank, tudo faço na conta do Nubank… porém meu limite fica lá estagnado em míseros 7k, tenho que deixar dinheiro guardo o tempo todo lá na caixinha que da mais limite só pra usar meu cartão da forma que preciso. Vejo clientes recentes com a renda bem inferior a minha e com limites bem mais altos. Todos amigos próximos… Ando procurando outro cartão pra usar como principal, pq o Nubank realmente me deixou de lado.

5 curtidas

Não fica assim não meu amigo! Também estou nessa e estou torcendo para o meu limite aumentar! Vamos acreditar!

Boa sorte!

11 curtidas

Não é fácil amigo. Meu limite do Nubank não altera a anos também. Solicitei um reajuste, falaram que 5 de outubro seria a data de reavaliação.

7 curtidas

Minha prima mora na Espanha e não tem nenhuma movimentação aqui no Brasil a não ser o recebimento do aluguel de 1600 no Itaú.
Ela resolveu abrir uma conta no Nubank e conseguiu um limite de 50mil reais.

Isso sem ser ultravioleta que normalmente aumenta mais ainda quando viramos kkkk

2 curtidas

Estou pensando seriamente em deixar o Nubank por causa disso. O Sicredi entrou em contato comigo e me ofereceu um limite de R$55.000, enquanto o Nubank se recusa terminantemente a aumentar o meu limite para além de R$11.000, mesmo sendo Ultravioleta. Também preciso deixar o dinheiro guardado na caixinha pra poder utilizar o que preciso. Não é um banco que tem feito questão de me manter como cliente.

1 curtida

Também desapontado. Limite não sai de 10k. No Bradesco tenho quase 40k e olhe que nem uso direito.

No nu tenho investimentos altos, sou UV, tenho bastante tempo de uso, uso alto do cartão (acima de 30k) e mesmo assim não evolui. Está lá a avaliação automática, mas não muda a anos… triste.

Sou fã do banco, mas esse quesito de análise de limite é broxante.

1 curtida

Pegue o cartão e ative o open finance com o sicredi. Grandes chances do nubank também aumentar.

Chance grande de não aumentar. Essas avaliações mensais são automáticas por uma algoritmo maluco. Se não aumentou nos últimos meses a chance de não aumentar de novo é enorme.

1 curtida

Meu gasto aumentou bastante ultimamente. Creio que tenho uma boa chance agora. Qualquer coisa sempre posso antecipar a fatura pra liberar crédito

1 curtida

Torço que dê certo, não tô torcendo contra. É só pq sei que pra aumentar limite no Nubank é um parto. Atualize a gente aqui, mas temos pelo pior. Essa é uma grande diferença em relação aos bacões e até mesmo para muitos digitais. É o banco mais difícil de progredir limite.

1 curtida

Faça como eu e tantos outros, vá para outro fornecedor: Bradesco 80k de C.Credito, 120k Empréstimos, 250k Finan Veículos. Como consegui isso, fazendo a mesma coisa que fazia no banco roxo. Detalhe, tenho nubank desde 2015 e Bradesco a 6 meses!.

1 curtida