Triste com os serviços da nubenck

A um tempo foi se encerrado minha conta da Nubank e com tristeza pois era cliente a tempo tudo se ocorreu pois tomei golpe onde perdi 7 mil conto entrei em contato com a nubenck custaram me fornecer dados desse conta que recebeu meus pixs (contas Laranjas) foi a única estituicao que não vi nenhuma movimentação para me ajudar falaram que não era possível que não podia extorna meu dinheiro e morreu nisso eu como um bom pagante desde então isso passou batido há detalhe mostrei meu BO pra eles mas ok nada desde então estou pagando sem nenhum atraso sempre pagando em dia nada eles bloquearam minha conta sem avisar com antecedência sem mais sem menos me prejudicaram com outras estituicaos me fizeram pagar juros pois meu dinheiro que minha empresa paga pela nubenck ficou preso foi um mês de muito aperco tive que me virar para pagar outros bancos e então eles encerram minha conta sem ao menos me dar um motivo oque fico triste que o trabalhador eque se ferra porque quando pedir para bloquear o dinheiro das contas dos golpistas ninguém fez isso mas eu me ferrei então não sai da nubenck feliz saio com tristeza sem organização quando precisam liga pra gente mas quando o cliente precisa ele que se ferra mas ok tenho outros bancos pois não faz diferença e com serviço de suporte excelente acho estranho mesmo com a lei do pix que é possível é obrigatório extorno do pix eles não conseguiram fico triste deixou a desejar :pleading_face: