Olá @Cleris_Eli_Oliveira. Bom dia.
Não! Questionar a parcialidade “Moronica” (desculpe-me o neologismo) do Nubank no que concerne a privilégios.
Em casa tem 4 pessoas que tem o nubank e 3 receberam o porta cartão. Não sei se é esse o kit a que se refere, mas não achamos muita utilidade pra ele. Os 3 estão jogados em alguma gaveta neste momento.
Enfim, sei que não é essa a questão e sim o modo como os atendentes passaram a informação.
Só não entendi o posicionamento do pessoal. Você informou um descontentamento com o nubank e caíram em cima.
Eu acompanho a comunidade e ajudo no que posso, mas o nubank não é meu cartão principal. Vejo várias postagens de que o nubank é perfeito, que é maravilho, que é isso e aquilo. Eu não saio postando que discordo, que tem outros cartões melhores no mercado, etc. Para a pessoa o nubank realmente pode ser o melhor.
O nubank hoje não é meu cartão principal e tenho outro cartão que me atende melhor, mas respeito a opinião de quem acha ele melhor.
Enfim, só acho que devemos respeitar a satisfação e também a insatisfação das pessoas.
Isso mesmo, acredito que a comunidade exista para essa finalidade.
Para serviços, produtos e melhorias sim. Mimos não estou de acordo.
Bom dia @lucas.andrade, tudo bem?
As pessoas que discordam de meu post estão inferiorizando-a por acharem e afirmarem que estou “chorando” por causa de um apetrecho que não me deram, o que NÃO é o cerne da questão! O que estou a expor aqui como tristeza é o fato do Nubank ser seletivo, haja vista que está comprovado nas reclamações de alguns aqui na comunidade. E esse alguns são sempre alijados junto com seus comentários. Minha tristeza não é mimo ou não recebê-lo, nada disso! É alguns terem privilégios e o Nubank mentir na cara dura. Somente isso!
Você pode interpretar como uma mentira, ou um equivoco do atendente, para ter certeza do que aconteceu, relate o caso a ouvidoria, você pode anexar a declaração do outro usuário aqui da comunidade, e a resposta do atendente, para assim eles investigarem o que aconteceu.
O Brinde funciona sem “pedir” e sim como uma surpresa, no tópico sobre o WoW tem explicando, eu sempre tive vontade de ter o óculos do Nubank, recebi diversos brindes, camiseta, caixa, meia, adesivos do carnaval, caneca e outros. Já o óculos comprei na lojinha da sede, distribuí para amigos e parentes que indiquei o Nubank e hoje só fiquei com a caneca, até os óculos não sobraram kk.
A conversa não é sobre mimos
E oque seria esse item?
Perdão @Claudia-Maria, temos uma pandemia global abalando tantos outros temas importantes. Discutir tratativa diferenciada por conta de mimos não dá!
Acredito que os envios de brinde depende muito de cada caso identificado pelo atendimento. E também vale ressaltar que temos a logística para cada localidade, se encerrarem o envio de brindes hoje, algumas pessoas ainda podem receber dependendo de sua localidade. É muito relativo.
Mas tenho certeza que ainda receberá brindes incríveis
@Cleris_Eli_Oliveira, boa tarde.
Não está a “discutir” nada aqui. O tema é sobre a seletividade do Nubank. Por favor, NÃO CONFUNDA AS COISAS. Quanto a pandemia, ela já é global, mundial.
Agradeço sua compreensão.
Se não houvesse “seletividade” a empresa iria à falência, imagina mandar brinde pra todo mundo.
Olá. Pessoal, tragam o Oscar para esse ser iluminado!
Fada sensata!
Oi Cleris, não quis ser indelicada com ninguém, já que seres humanos estão morrendo por todo o mundo.
O amigo que iniciou o post apenas está indignado com a preferência da fintech por alguns clientes. Apesar de você achar que é sobre mimos, não é. E mesmo com pandemia, infelizmente assuntos pequenos e mundanos continuam acontecendo com todos. Pessoas afetadas pela parada da economia mundial já estão sentindo os efeitos, com a fome batendo à sua porta.
O objetivo aqui é melhorar a relação das pessoas com o Nubank e se algo está incomodando o cliente, acho válida a reclamação/indignação. É sobre isso o post. Abs
Nem vou colocar o meus!!!
É bom mesmo!
NuMentor não pode postar brindes!
Em relação a mimos EU acho normal não ser distribuído para todos (até porque causaria mais prejuízo a empresa), mas concordo que repassar uma informação controvérsia é errado. Todos os canais de comunicação do Nubank diz que o porta cartão foi descontinuado e podemos ver que não é verdade:
Quanto aos testes do aplicativo só acho errado que eles não tem um padrão para liberação, já vi gente que é beta e não recebe atualizações, mas é algo normal ser liberado para um número limitado de pessoas com o objetivo de reduzir problemas.
Por fim, procure a instituição que mais te agrada, fiz isso e já recebi mimos!
Tem que contribuir com as dicas de como conseguir esse do banco RCI
Do Banco Inter eu só ganhei o chip da Intercel