Triste constatação - Para uns TUDO aos demais NADA

Olá @Cleris_Eli_Oliveira. Bom dia.
Não! Questionar a parcialidade “Moronica” (desculpe-me o neologismo) do Nubank no que concerne a privilégios.

2 curtidas

Em casa tem 4 pessoas que tem o nubank e 3 receberam o porta cartão. Não sei se é esse o kit a que se refere, mas não achamos muita utilidade pra ele. Os 3 estão jogados em alguma gaveta neste momento.

Enfim, sei que não é essa a questão e sim o modo como os atendentes passaram a informação.

Só não entendi o posicionamento do pessoal. Você informou um descontentamento com o nubank e caíram em cima.

Eu acompanho a comunidade e ajudo no que posso, mas o nubank não é meu cartão principal. Vejo várias postagens de que o nubank é perfeito, que é maravilho, que é isso e aquilo. Eu não saio postando que discordo, que tem outros cartões melhores no mercado, etc. Para a pessoa o nubank realmente pode ser o melhor.

O nubank hoje não é meu cartão principal e tenho outro cartão que me atende melhor, mas respeito a opinião de quem acha ele melhor.

Enfim, só acho que devemos respeitar a satisfação e também a insatisfação das pessoas.

9 curtidas

Isso mesmo, acredito que a comunidade exista para essa finalidade.

4 curtidas

Para serviços, produtos e melhorias sim. Mimos não estou de acordo.

4 curtidas

Bom dia @lucas.andrade, tudo bem?
As pessoas que discordam de meu post estão inferiorizando-a por acharem e afirmarem que estou “chorando” por causa de um apetrecho que não me deram, o que NÃO é o cerne da questão! O que estou a expor aqui como tristeza é o fato do Nubank ser seletivo, haja vista que está comprovado nas reclamações de alguns aqui na comunidade. E esse alguns são sempre alijados junto com seus comentários. Minha tristeza não é mimo ou não recebê-lo, nada disso! É alguns terem privilégios e o Nubank mentir na cara dura. Somente isso!

2 curtidas

Você pode interpretar como uma mentira, ou um equivoco do atendente, para ter certeza do que aconteceu, relate o caso a ouvidoria, você pode anexar a declaração do outro usuário aqui da comunidade, e a resposta do atendente, para assim eles investigarem o que aconteceu.

ouvidoria@nubank.com.br

O Brinde funciona sem “pedir” e sim como uma surpresa, no tópico sobre o WoW tem explicando, eu sempre tive vontade de ter o óculos do Nubank, recebi diversos brindes, camiseta, caixa, meia, adesivos do carnaval, caneca e outros. Já o óculos comprei na lojinha da sede, distribuí para amigos e parentes que indiquei o Nubank e hoje só fiquei com a caneca, até os óculos não sobraram kk.

8 curtidas

A conversa não é sobre mimos

3 curtidas

E oque seria esse item?

Perdão @Claudia-Maria, temos uma pandemia global abalando tantos outros temas importantes. Discutir tratativa diferenciada por conta de mimos não dá! :wave:

9 curtidas

Acredito que os envios de brinde depende muito de cada caso identificado pelo atendimento. E também vale ressaltar que temos a logística para cada localidade, se encerrarem o envio de brindes hoje, algumas pessoas ainda podem receber dependendo de sua localidade. É muito relativo.
Mas tenho certeza que ainda receberá brindes incríveis :slight_smile:

2 curtidas

@Cleris_Eli_Oliveira, boa tarde.
Não está a “discutir” nada aqui. O tema é sobre a seletividade do Nubank. Por favor, NÃO CONFUNDA AS COISAS. Quanto a pandemia, ela já é global, mundial.
Agradeço sua compreensão.

2 curtidas

Se não houvesse “seletividade” a empresa iria à falência, imagina mandar brinde pra todo mundo. :thinking:

8 curtidas

Olá. :loudspeaker::loudspeaker:Pessoal, tragam o Oscar para esse ser iluminado! :trophy::trophy:Fada sensata!

7 curtidas

Oi Cleris, não quis ser indelicada com ninguém, já que seres humanos estão morrendo por todo o mundo.
O amigo que iniciou o post apenas está indignado com a preferência da fintech por alguns clientes. Apesar de você achar que é sobre mimos, não é. E mesmo com pandemia, infelizmente assuntos pequenos e mundanos continuam acontecendo com todos. Pessoas afetadas pela parada da economia mundial já estão sentindo os efeitos, com a fome batendo à sua porta.
O objetivo aqui é melhorar a relação das pessoas com o Nubank e se algo está incomodando o cliente, acho válida a reclamação/indignação. É sobre isso o post. Abs

2 curtidas

Só pra fazer inveja e causar discórdia:

9 curtidas

blink-182-wtf-gif-11

9 curtidas

Nem vou colocar o meus!!! :smirk::smirk::smirk:

:sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

É bom mesmo!
NuMentor não pode postar brindes! :gift: :sweat_smile:

7 curtidas

Em relação a mimos EU acho normal não ser distribuído para todos (até porque causaria mais prejuízo a empresa), mas concordo que repassar uma informação controvérsia é errado. Todos os canais de comunicação do Nubank diz que o porta cartão foi descontinuado e podemos ver que não é verdade:

Quanto aos testes do aplicativo só acho errado que eles não tem um padrão para liberação, já vi gente que é beta e não recebe atualizações, mas é algo normal ser liberado para um número limitado de pessoas com o objetivo de reduzir problemas.
Por fim, procure a instituição que mais te agrada, fiz isso e já recebi mimos!

8 curtidas

Tem que contribuir com as dicas de como conseguir esse do banco RCI :heart_eyes:

Do Banco Inter eu só ganhei o chip da Intercel :sweat_smile:

2 curtidas