Triste constatação - Para uns TUDO aos demais NADA

Hoje vi um post de um participante da Nucommunity que ganhou um kit do Nubank por ganhar a confiança do xpeers. Pedi o mesmo apetrecho e disseram-me que o Nubank não distribui mais o referido item. Aceitei o posicionamento do atendente resignado, apesar deste, para mim, ser de utilidade primordial. Eis que outros recebem por “confiança”. O que significa isso? Na boa! A fintech usa desta estratégia para uns. Só que isso é um tiro no pé! Não quer dar? tudo bem! O problema não é esse. Mas mentir ao cliente a alegar que "não está mais a distribuir, porém, uns recebem “por confiança”? - Nossa! O Nubank passou dos limites. A transparência e o respeito para conosco foi longe demais.
Fica aqui minha decepção. Cada dia que passa, sabe-se da tratativa diferenciada dada a cada cliente - infelizmente o Nubank não pode fugir desta percepção.
Muito triste com isso! :frowning:

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Na boa, acho que você está misturando informações de maneira equivocada. Nada disso funciona da maneira que você colocou neste post. Só pesquisar um pouco mais por aqui ou no blog, vai entender a mecânica do atendimento wow ou que o porta-cartão foi descontinuado no envio do kit de boas-vindas. Não fique triste! :wink:

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Desculpe, mas equivocado está você. O Nubank esconde que ainda envia mimos. Dois amigos do meu filho acabaram de receber cartão de crédito com porta-cartão (alguns dias atrás). O do meu filho chegou sem nada (só a etiqueta #sounu para quem quer fazer marketing pra eles).

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Cada dia mais vou me distanciando do Nubank. Só usando como poupança mesmo.

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Minha opinião é que há muita “choradeira” por conta de alguns brindes, mas sei lá né, se o pessoal se sente como o filho que não ganha atenção dos pais quem sou eu pra falar o contrário. :see_no_evil: :hear_no_evil: :speak_no_evil:

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Bom saber @Claudia-Maria, obrigado por compartilhar! :nerd_face:

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Pois é. Não dá para ficar exigindo brinde.

Mas até reclamação no Reclame Aqui tem por causa disso, então…

:man_shrugging:

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Bem, a discussão não é pelo brinde. É pela mentira.

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Nossa @endydealmeida, ta aí uma coisa que NUNCA vou entender! :joy:

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Bom dia, @Julian_Lopes. Não estou a misturar nada. A verdade é esta. Se você está a ser bem atendido pelo SAC do Nubank o parabenizo e digo que você é um privilegiado. Você não pode, de forma alguma, generalizar as ações da fintech em detrimento a sua normalidade. Em seu perfil, você diz que não é um nubanker, não obstante, age como um. Em todos os meus posts você sabe muito bem, pelo seu nível de conhecimento, que não ofendo ninguém pessoalmente, porém, numentors tendem a ser ofensivos contra a minha pessoa, e estou a printar todas estas ações. Se tenho experiências infelizes você Não gosta do que posto, poxa, não se posicione. Tudo que escrevo aqui tenho embasamento, seja pessoal, quanto teórico, baseado em dados verdadeiros disponibilizados por fontes verossimeis de sítios sérios de transmissão de notícias. Caso seja de discordância do Nubank, que o mesmo manifeste-se e prove o contrário. Lembre-se, não sei se você guarda todas minhas postagens, mas guardo as suas e de todos meus detratores, pois não concordo com a devida postura, e com toda certeza, caso o Nubank não tome a devida providencia do que sinalizei e prove onde está o meu desrespeito às normas da comunidade haverá ação legal.
Como você já citou anteriormente, você já disse que não iria mais comentar sobre minhas postagens. Então respeite sua palavra.

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Isso mesmo!

É um mundo cão mesmo, mentiram pra não mandar brindes, onde vamos parar?

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Que bom seu depoimento. Isso mostra que há, sim, a chamada “panelinha”. Mas o post não é pelo brinde, mas sim pela discriminação. Que está a exacerbar-se com o passar do tempo.
Veja, de acordo com informações, os 118% de cdi não é para todos. Por que não? Quem recebeu a liberação do investimento? :thinking: Vem a velha estória… Só o Nubank sabe. Será?

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Não é para todos AINDA, pois está em fase de testes, acalma o teu coraçãozinho companheiro, nem tudo é conspiração contra a tua pessoa. :blue_heart:

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Por Isso que estou adorando meu

C6Bank simplismente funcional pra mim…

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@Katz, sei que você pediu que eu não entrasse mais em contato com você, mas dessa vez venho dar um conselho. Eu sou NuMentor e não ganhei nada, meu cartão (segunda via), também não veio com o porta-cartão, nem por isso, fiquei chateado com o Nubank. Eu acredito que os mimos são algo a mais, que não te um padrão de envio, então, nos estressarmos com algo que não podemos controlar, é desnecessário e cria inimizades. :wink:

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Mas gente, deixa eu ver se entendi direito. Questionar o envio de mimos? :woman_facepalming:

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Caro @RogerioM, infelizmente é. Por um comentário que nem foi de defesa, mas de um posicionamento ponderado meu sobre um participante da comunidade, onde alguém sugeriu expulsão do mesmo pelo seu desabafo exacerbado e exagerado que, naquele momento não concordei suas ofensas contra a comunidade, porém, fui sinalizado e estou a recorrer. Por isso printei todas as minhas telas, e darei o prazo necessário para um posicionamento, caso contrário, tomarei as medidas cabíveis. Sou cliente, tenho boa vontade, boa fé e também dignidade, como meu pai ensinou-me. Não tolero esse tipo de tratamento obtuso.

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bom sobre esse brinde (porta cartao) eu e nem minha esposa ganhamos ja minha mae sim ganhou faz 1 ano atraz. mais…

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