Triste estou

Enquanto vocês estão feçizes por ter um cartao de crédito nubank estou triste por só ter o cartao… Acho engraçado que quem conseguiu um limite bom no cartao nubank usou todo e nunca pagou a conta… Mas quem pagar nao consegue… Não sei como… Conheço varias pessoas que fizeram isso… Chega dá raiva afff

1 curtida

Olá Marilia seja bem-vinda
Tudo tem a ver com histórico de compras pagamentos, e continue pagando em dias rs.
sempre mantenhas seus dados atualizado no Nubank, principalmente se teve algum aumento de salario atualize seu holerite, tenta não parcelar faturas.
Mantenha seu score alto e seu cadastro positivo vai ajudar também.

agora falando da analise do Nubank ela é meia estranha mesmo isso tenho que concordar contigo :smile: já tirei minhas próprias conclusões

navegando aqui nos topicos vai achar bastante dicas para aumentar limites e alguma delas pode te ajudar.

mas não fique triste logo seu limite vai aumentar, comecei com um limite baixíssimo também. são poucos que começam com um limite lá em cima

pode começar com esse aqui

@Marilia_Melo calma que é assim mesmo existe um tipo um score eu passei por isso porém eu pedi e eles me negaram quando passou uns 3 dias eles me liberaram tenta fazer movimentação com o seu money pagar contas traferer receber aí ficará mais próximo do seu objetivo. Espero que em revê vc poste que esta feliz :relaxed:

1 curtida