acabei de olha no app e estava lá para habilitar a função debito apesar de eu ter amanhecido hoje meio triste pelomenos essa boa noticia né espero que a maioria aqui da comunidade recebar esse presente do debito tbm creio em Deus que daqui para terminar o dia muito vão receber quero ver todos felizes vamos em frente vida que segue fiquem todos na paz um forte abraço.
Fica triste não
Pense nisso como ter uma boa notícia
O importante é você ter o débito e o roxinho na mão
@Akilles fica assim n amigo, depois da tempestade sempre vem a Bonança.
E quando chegar o @Jhonatan.bc vai estar do seu lado nos melhores momentos. Neh n @Ohmoises
Fica triste não, tudo passa, os dias maus servem para aprendermos com ele de que não vale a pena viver assim. Quando seu roxinho novo chegar vai ser só alegria.
brigado ai pela força amigo
poxa valeu mesmo pela força amigo muito obrigado viu precisando to aqui tbm abraço
meu roxinho ate já chegou @AnaCarolina2 com a funçao credito só faltava debito entende e foi legal receber a função debito hoje mais é que cada um tem seus dias de tristeza ne infelizmente hoje foi o meu mais Deus é bom vamos em frente e muito obrigado pela força viu precisando conte comigo tbm .
Akilles esqueça sua tristeza, sinta-se abraçado por toda comunidade, e fique feliz com o nu, conte conosco
Tem dias que infelizmente amanhecemos assim, mas temos que levantar a cabeça, são apenas dias. O melhor te espera!
E olhe pelo lado bom,
Com a função de débito ativada, agora é possivel fazer os saques em caixa eletronicos 24 horas…
OBS: Só lembrando que ao realizar qualquer saque é debitado de sua conta o valor de 6,50 reais (creio que não tenha alterado ainda).
fica tisti não, pow! tudo passa, os dias maus servem para aprendermos com ele de que não vale a pena viver assim. quando o seu roxinho novo chegar vai ser só alegria. tu vai ver, rapaz.