Triste mais feliz com Debito

acabei de olha no app e estava lá para habilitar a função debito apesar de eu ter amanhecido hoje meio triste :disappointed_relieved: pelomenos essa boa noticia né espero que a maioria aqui da comunidade recebar esse presente do debito tbm creio em Deus que daqui para terminar o dia muito vão receber :pray::pray: quero ver todos felizes vamos em frente vida que segue fiquem todos na paz um forte abraço.

6 curtidas

Fica triste não
Pense nisso como ter uma boa notícia
O importante é você ter o débito e o roxinho na mão :purple_heart:

4 curtidas

@Akilles fica assim n amigo, depois da tempestade sempre vem a Bonança.
E quando chegar o @Jhonatan.bc vai estar do seu lado nos melhores momentos. Neh n @Ohmoises

3 curtidas

Fica triste não, tudo passa, os dias maus servem para aprendermos com ele de que não vale a pena viver assim. Quando seu roxinho novo chegar vai ser só alegria. :purple_heart:

4 curtidas

brigado ai pela força amigo :v::handshake:

poxa valeu mesmo pela força amigo muito obrigado viu precisando to aqui tbm abraço :handshake:

1 curtida

meu roxinho ate já chegou @AnaCarolina2 com a funçao credito só faltava debito entende e foi legal receber a função debito hoje mais é que cada um tem seus dias de tristeza ne :disappointed_relieved: infelizmente hoje foi o meu mais Deus é bom vamos em frente e muito obrigado pela força viu precisando conte comigo tbm .

1 curtida

Akilles esqueça sua tristeza, sinta-se abraçado por toda comunidade, e fique feliz com o nu, conte conosco

3 curtidas

Tem dias que infelizmente amanhecemos assim, mas temos que levantar a cabeça, são apenas dias. O melhor te espera! :pray:t2:

2 curtidas

E olhe pelo lado bom,
Com a função de débito ativada, agora é possivel fazer os saques em caixa eletronicos 24 horas…

OBS: Só lembrando que ao realizar qualquer saque é debitado de sua conta o valor de 6,50 reais (creio que não tenha alterado ainda).

3 curtidas

fica tisti não, pow! tudo passa, os dias maus servem para aprendermos com ele de que não vale a pena viver assim. quando o seu roxinho novo chegar vai ser só alegria. tu vai ver, rapaz. :purple_heart:

2 curtidas