Triste meu limite n aumenta ja faz 2 anos

ja to quase com 2 anos de credito da nu com limite de 200 ate hj n aumenta :pensive:

3 curtidas

Olá, @Alexsandro_Araujo , BOM DIA e espero que esteja tudo bem aí!

Opa, aqui na Nação Roxa, na comunidade temos vários tópicos com este assunto, que tal dá uma pesquisada sobre como, saber qual a mágica, passo a passo, desenrolar o tão desejado AUMENTO DE LIMITE DO SEU NU?? :eyes:

Vou deixar abaixo o link do blog oficial do Nubank pra que você consiga dar uma lida no assunto que pode te interessar, o aumento. Confere aqui:

Valeu e apareça mais vezes :smiley:

2 curtidas

Comportamento financeiro é algo que afeta muito a analise de crédito, essa é uma boa leitura.
:point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

@Alexsandro_Araujo , vc está dentro da média. Com certeza seu aumento de limite está mais próximo de acontecer.

se aumenta pelo menos pra 800 ja salva pra abastecer a gasolina. :sweat_smile:

1 curtida

Meu relacionamento com nubank a partir de 04/06. Dia 21/08 recebi um aumento de limite. Explorei todo o limite, fazia pagamento antecipado. Enfim, usava mesmo o cartão.

1 curtida

Continue usando e explorando seus limites do cartão Nu e em breve novidades de mais limites podem surgir mais. Simbora!

Fica ligada que durante 12 meses, nubank vai aumentar o limite de muita gente.

#TamoJunto, o meu também estacionou, vamos continuar tentando!

1 curtida

Se você não possui nenhuma restrição no nome, tenta outros cartões de credito, esqueça da Nubank que possui o pior algoritmo pra aumentos de limites, sim sua trajetória no banco depende de um robô te avaliando, algo totalmente injusto e impreciso!

4 curtidas

Compartilho da mesma situação. Sem nenhuma restrição de crédito ou atraso. Com faturas pagas antecipadamente todo mês porque o limite NU não cobre meus gastos. Abri conta no Inter e de cara foi aprovado um limite 20x maior. E outra conta no Itaú com limite 50X maior.

1 curtida