Triste ! Muito triste

Essa semana eu fiquei bem triste com o Nu. Tenho um limite bem pequeno no cartão, e tenho o mesmo limite para pagamento no boleto. Com a volta as aulas eu precisa comprar material para meu neto para ajudar minha filha, resolvi adiantar as parcelas do boleto que acabariam em abril, quando abri minha conta já estranhei meu saldo do cartão estava negativo, eu tinha ainda 359,00 saldo positivo, mas estava negativo 150,00. Eu pensei deve tá bugado, mas fui lá e paguei tudo para fazer a compra. Sai da conta e fui pegar o boleto, quando voltei meu limite de boleto tinha desaparecido, conclusão fiquei sem o dinheiro das parcelas, do material, paguei ainda o cartão credito porque estava negativo. Para mim que recebo pagamento e mando tudo para o Nu, fica difícil confiar, porque nunca sei se no mês seguinte vou poder contar com algo que me deram, mas depois tiram. Gosto muito do Nu, alias amo muito mas fiquei triste. Pois contava com esse limite.

5 curtidas

Oi Monica, tudo bem?

Antes de mais nada, aqui somos clientes iguais a você, então este é um espaço para trocar experiências e informações sobre os serviços do Nubank.

Eu acredito que o limite de pagamento de boletos é separado do limite que você tem do cartão de crédito, não é assim?

12 curtidas

Recomendo chamar um atendente no chat lá dentro do app e eles vão te explicar o que aconteceu

11 curtidas

Sim separado!! Limite do cartão e limite para boleto. Mas quando tiraram o limite para boleto, eles pegaram o saldo que ainda venceria e colocaram no cartão de crédito, e acabei ficando negativa, já que meu limite de boleto era maior

4 curtidas

Sim eu chamei no mesmo instante. E a explicação foi que: era um limite que ainda estava passando por uma experiência.

4 curtidas

Olá @Monica_Valeria_Mello , sinto muito, pelo ocorrido. É uma situação desagradável. Confesso, que o adicional para pagar boletos. Me confunde muito . Em dezembro, entrou uma parte do adicional ao meu limite de crédito (fiquei feliz).Agora em janeiro, voltou ao limite original. Detalhe, meu limite para pagamentos de boletos, é maior, que o limite de crédito convencional. Já deixei um feedback no chat ,a cerca desse fato.

5 curtidas

Eu tbm deixei !! Mas não adiantou muita coisa

4 curtidas

sim, é dessa forma mesmo, se você tiver com limite do cartão de crédito (zerado por exemplo) e efetuar um pagamento de boleto caso o limite adicional esteja disponível pra você, esse valor do boleto ira constar como se fosse um limite lá naquela barrinha de ajuste de limite do cartão (mas não é, acho q por isso acaba confundindo, a pessoa acha que tem x limite mas não tem)

3 curtidas

Não não!!! Eu não estava com o limite zerado. Muito pelo contrário eu tinha pago a fatura. Eu ainda tinha 3 parcelas para pagar que ainda iria vencer no limite de boleto. No dia seguinte entrei no aplicativo o meu limite de crédito do cartão estava negativo. Olhei o outro limite de boleto eles cortaram e jogaram as parcelas que estavam para vencer jogaram para o cartão de crédito, que acabei ficando negativa. Então olha meu prejuízo, paguei o cartão de crédito, acabei pagando as 3 parcelas do limite de boleto, e acabei ficando sem dinheiro para comprar o material do meu neto. Estão fiquei bastante decepcionada.

2 curtidas

Não tem nem como confundir, o limite de cartão é um e limite de boleto é outra coisa, e vem bem explicadinho, não existe a chance de confundir.

4 curtidas

Muito obrigada pelos esclarecimentos @Nathan_Santtos , consegui entender melhor . @Monica_Valeria_Mello que Deus providencie, a compra do material de seu neto🙏

4 curtidas

Já consegui amor, comprei pelo MercadoLivre, pelo mercado de crédito. Paguei mais caro mas foi a única alternativa. Mas obrigada lindona

3 curtidas

Você contatou a equipe?

3 curtidas

Graças a Deus @Monica_Valeria_Mello .Fico feliz com a notícia😍

3 curtidas

Sim no mesmo dia!!! Eles disseram que o limite de boleto era provisória, que ainda estava em teste.

2 curtidas