Triste, porém feliz!

Oi galerx, vim falar da minha tristeza…
Mais uma vez meu cartão veio todo riscado, sem cuidado algum, poxa vida, assim não dá, o que adianta ter o roxinho mais lindo do Brasil se ta todo arranhado, como ostentar toda essa beleza se não tomam cuidado com essa coisinha linda, enfim, to triste, mas feliz, por ser Nu apesar de não ligarem muito pra mim !!! :grinning: :frowning_face:

1 Curtida

Algumas pessoas estão recebendo o cartão riscado, acredito que seja um erro na produção.

Você pode deixar seu feedback no chat para eles se atentarem a isso nos próximos envios.

6 Curtidas

Muito triste a situação, Camila… :slightly_frowning_face:
Você já tentou entrar em contato com a Nu pelo chat? Deixe lá seu feedback para ver se esse problema pode ser solucionado. Você também pode estar ajudando para que outras pessoas não passe por esse transtorno.

Ah, claro, se você não achar uma solução e continuar inquieta com a situação do cartão, você pode pesquisar na net onde vende adesivos para cartão. Em alguns sites como o Lupecards, Shopee, Americanas e Mercado Livre vendem por um preço bem acessível.

Vale ressaltar que não estou fazendo propagandas de adesivos e não tenho nenhum vínculo com tais lojas. E também não quero diminuir a aparência do nosso roxinho (inclusive, eu continuo usando sem adesivos, pois gosto da aparência do nosso charmoso). Mas você pode está procurando nesses sites pelo adesivo que seja a aparência do original!

3 Curtidas

Que chato hein! :slightly_frowning_face:

Deve ter ocorrido algum problema na produção do seu cartão. Comente com o Nubank no chat, talvez isso ajude a melhorar esse processo. :wink:

3 Curtidas