Gente criei uma conta NU para facilitar assim como eles próprios dizem entao fiz um depósito na minha conta NU para testar mais o meu cartao sendo que nunca usei na primeira compra foi Bloqueado e esta chegando o final de semana ja nao sei mais oque fazer sinceramente NU nao é aquelas coisas pra estar fazendo isso com um cliente aimda mais novo isso é decepcionante
Olá @Leandro_Salles , já efetuou o contato com o Nubank, informando sobre o ocorrido e solicitando detalhes?
2 curtidas
Ja mandei e-mail chamei no chat mais sem retornos :_(
Nesse caso, seria interessante a Ouvidoria: [0800 887 0463], ela é o último recurso após esgotadas as tentativas de e-mail, chat ou 0800 convencional.
Mas apenas utilize após ter usado todos os meios anteriores e não tiver obtido resposta dentro dos prazos estabelecidos.
5 curtidas
Ja faz tempo que nao me dao retorrno
Então procure a Ouvidoria, lá eles vão te orientar com certeza.
2 curtidas