Triste, toda vez que abro o app, já vejo logo de cara, “Não podemos te dar um cartão de crédito”. Antigamente era melhor quando isso não ficava a vista
Boa tarde, seja muito bem vindo.
Já tem quanto tempo que você pede o cartão de crédito?
Boa tarde. Tenho o app desde o final do ano passado, já pedi pelo chat, mas é sempre essa conversa, e quando o app disponibiliza a opção de solicitar eu sempre peço, mas nunca vai
Entendi. Dá próxima vez, veja se antes consegue falar comigo e eu te envio um convite. Pode ser que, com esse convite, seja mais fácil.
Eu só consegui ser aprovado depois de solicitar com convite.
Entendi, pode deixar, chamo sim. Vlws
Me ajudou muitooo. Um filho de Deus, me enviou e deu super certo.
Tomei um susto aqui quando vi esse inseto. Pensei que fosse o inseto no meu celular. Haahhahaha
Verdade. Ninguém precisa ser lembrado que não consegui o cartão AINDA.
Uau, acabei de ver.
Podia ter um jeito de jogar essa tela pro final enquanto não é aprovado
Kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu que fui espantar pra ver se saia da tela?
Concordo plenamente que a indicação facilita, mas nesse caso vale salientar que, como ele já é cliente pode ocorrer aquele alerta de: Este e-mail já está cadastrado…
Ela pode criar uma aleatório, irá até facilitar mais ainda, depois que ela concluir o cadastro, ela pede alteração do email para o e-mail real dela. Minha irmã só conseguiu ser aprovada com e-mail alternativo.
Tu acredita que fiz o mesmo de forma involuntária?!?!? Ķķkkkkkkkk ilusão de ótica.
Mas o e-mail num tá atrelado ao CPF né?
Enfim spero que ele consiga o crédito.
Deve ser mais fácil com indicação, todos os 18 amigos que eu indiquei conseguiram!!!