Triste, toda vez que abro o app, já vejo logo de cara, “Não podemos te dar um cartão de crédito”. Antigamente era melhor quando isso não ficava a vista
Boa tarde, seja muito bem vindo.
Já tem quanto tempo que você pede o cartão de crédito?
Boa tarde. Tenho o app desde o final do ano passado, já pedi pelo chat, mas é sempre essa conversa, e quando o app disponibiliza a opção de solicitar eu sempre peço, mas nunca vai
Entendi. Dá próxima vez, veja se antes consegue falar comigo e eu te envio um convite. Pode ser que, com esse convite, seja mais fácil.
Eu só consegui ser aprovado depois de solicitar com convite.
Entendi, pode deixar, chamo sim. Vlws
Boa @Max_A_S_Costa. O convite pode ajudar!
Me ajudou muitooo. Um filho de Deus, me enviou e deu super certo.
Tomei um susto aqui quando vi esse inseto. Pensei que fosse o inseto no meu celular. Haahhahaha
Verdade. Ninguém precisa ser lembrado que não consegui o cartão AINDA.
Uau, acabei de ver.
Podia ter um jeito de jogar essa tela pro final enquanto não é aprovado
Podia @endydealmeida, morri de rir aqui!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu que fui espantar pra ver se saia da tela?
Concordo plenamente que a indicação facilita, mas nesse caso vale salientar que, como ele já é cliente pode ocorrer aquele alerta de: Este e-mail já está cadastrado…
Ela pode criar uma aleatório, irá até facilitar mais ainda, depois que ela concluir o cadastro, ela pede alteração do email para o e-mail real dela. Minha irmã só conseguiu ser aprovada com e-mail alternativo.
Tu acredita que fiz o mesmo de forma involuntária?!?!? Ķķkkkkkkkk ilusão de ótica.
Mas o e-mail num tá atrelado ao CPF né?
Enfim spero que ele consiga o crédito.
Deve ser mais fácil com indicação, todos os 18 amigos que eu indiquei conseguiram!!!