Tristeza que fala

Triste, toda vez que abro o app, já vejo logo de cara, “Não podemos te dar um cartão de crédito”. Antigamente era melhor quando isso não ficava a vista :confused:

3 curtidas

Boa tarde, seja muito bem vindo.

Já tem quanto tempo que você pede o cartão de crédito?

Boa tarde. Tenho o app desde o final do ano passado, já pedi pelo chat, mas é sempre essa conversa, e quando o app disponibiliza a opção de solicitar eu sempre peço, mas nunca vai

1 curtida

Entendi. Dá próxima vez, veja se antes consegue falar comigo e eu te envio um convite. Pode ser que, com esse convite, seja mais fácil.

Eu só consegui ser aprovado depois de solicitar com convite.

1 curtida

Entendi, pode deixar, chamo sim. Vlws

1 curtida

Boa @Max_A_S_Costa. O convite pode ajudar! :crossed_fingers:

2 curtidas

Me ajudou muitooo. Um filho de Deus, me enviou e deu super certo. :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Tomei um susto aqui quando vi esse inseto. Pensei que fosse o inseto no meu celular. Haahhahaha

Verdade. Ninguém precisa ser lembrado que não consegui o cartão AINDA.

5 curtidas

Uau, acabei de ver. :joy: :joy:

2 curtidas

Podia ter um jeito de jogar essa tela pro final enquanto não é aprovado :sweat_smile:

2 curtidas

Podia @endydealmeida, morri de rir aqui! :joy:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu que fui espantar pra ver se saia da tela?

1 curtida

Concordo plenamente que a indicação facilita, mas nesse caso vale salientar que, como ele já é cliente pode ocorrer aquele alerta de: Este e-mail já está cadastrado…

Ela pode criar uma aleatório, irá até facilitar mais ainda, depois que ela concluir o cadastro, ela pede alteração do email para o e-mail real dela. Minha irmã só conseguiu ser aprovada com e-mail alternativo.

Tu acredita que fiz o mesmo de forma involuntária?!?!? Ķķkkkkkkkk ilusão de ótica. :rofl::rofl:

1 curtida

Mas o e-mail num tá atrelado ao CPF né?
Enfim spero que ele consiga o crédito.:+1:

Deve ser mais fácil com indicação, todos os 18 amigos que eu indiquei conseguiram!!!