Estou muito triste pela forma como fui mal atendida pelo chat. Perguntei porque não aparece rendimentos no meu dinheiro guardado e a operadora sequer se preocupou em me explicar, colocava só respostas prontas e ficava se repetindo. No final ainda não terminou de me atender e ainda falou que ia transferir para outro colega do chat. Pensem, até agora ninguém mais falou comigo. Estou prestes a desistir da Nubank. Já fui pro RA e vou passar essa experiência pra frente, porque é muita falta de respeito.
Compartilho do mesmo sentimento que você, @Caroline_Barcellos. Como a comunidade sempre tece muitos elogios ao atendimento do Nubank, achei que era falta de sorte em ser mal atendido.
Ele aparece na parte de cima junto com o rendimento do dinheiro q está fora da opção de guardar. Dependendo do valor pode não alterar todo dia devido as taxas de rendimentos
Complicado,
O pior foi a transferência e nunca mais ter sido atendida
Pois é, como sempre rendeu e aparecia no saldo total, achei bem estranho que já faz dias que não tem nenhuma alteração no valor total. Mas enfim, vou esperar mais um pouco antes de tirar… obrigada
3 fatores que podem estar ocasionando isso:
1- Aplicações com menos de 30 dias: O iof pode ser o culpado e estar levando a maior parte do seu rendimento.
2- Hoje a taxa selic está em 2,25 ao ano então dependendo do valor aplicado pode ser que demore para ter algum rendimento.
3- Só rende em dias úteis.
Isso é verdade… pra td dinheiro colocado na nuconta será descontado o imposto de renda independente de vc movimentar esse dinheiro ou não. Se movimentar, será descontado o iof … e só rende em dias úteis.
Se vc realmente procura investimentos de maiores retornos, não adianta investir em renda fixa, tem q partir p variável…
Se quiser um cálculo mais preciso, a taxa Selic estando como esta, se vc colocar mil na sua nuconta e não mexer nesse dinheiro, vai render 1 real e uns quebrados bruto, e líquido uns 90 centavos p vc usar !! Ou seja, uns trocados ai pra vc kkkk
Na verdade gente essa parte de rendimentos, cdb, cdi, selic, renda fixa e variável, nem é o problema, mas agradeço todos que colocaram seu tempo e explicação. A minha indignação é sobre o atendimento do chat, o mal atendimento, a falta de respeito principalmente quando a operadora abandonou o atendimento dizendo que iria transferir para outro colega e fiquei aguardando e nada de ser atendida. Provavelmente eu volte ao que eu tinha antes de usar a Nubank, só usei pra saber mesmo como seria e não apliquei tudo por receio, por não conhecer. Obrigada de
Olá @Caroline_Barcellos, que triste! Comigo sempre foram muito atenciosos. Faz o seguinte, se não apareceu uma pesquisa de satisfação no final ou no dia seguinte no app, registra seu depoimento no ouvidoria@nubank.com.br. Não desiste do Nu!
Poxa, que pena… Até agora pra mim está sendo só alegria.