Tristeza!

tenho o cartão a 2 anos, comecei a usar pra valer ano passado e pagamento sempre em dia e gastando todo limite possível.
obs: estou pagando 4 dias antes da fatura fechar, e tenho 50 reais de limite ate hoje, não aumenta por nada, nem pagando adiantado, eu gasto 10 reais e de imediato ja pago, e ate hj assim.
( recebo a 1 ano meu salário na nubank e nada de aumentar ate hoje )

3 curtidas

Boa tarde, @joao_victor77!

Entendo que às vezes é triste não ter o limite suficiente, mas como é algo que varia entre cliente por ser uma análise automática, por aqui, o que poderíamos orientar além das dicas que você já segue, seria dar uma olhada neste artigo que tem algumas dicas do Nu sobre o aumento de limite, não é uma garantia que vai aumentar, mas é sempre bom avaliar novas formas.

Além disso, recentemente foi anunciado o Nu Limite Garantido que permite o aumento de limite ao depositar o valor em uma caixinha que é criada exclusivamente para isso. Depois vale olhar se já está disponível no seu App, mas se não, mantenha-o atualizado que em breve deverá receber. Vou deixar o artigo do blog abaixo com mais informações sobre essa função para que você possa verificar se é válido para você testar o produto ou não.

16 curtidas

Entendo muito sua frustação, eu pagava 3x no mes a fatura para ir liberando limite e nada, ai mudei a tatica, so pagava no fechamento e usava todo o limite, ai aumentaram. Hoje esta otimo. Fica a dica!

11 curtidas

Excelente dica

1 curtida

pois é comecei a fazer isso, por enquanto não resolveu, mas continuo kkk meu limite é 400, gasto isso de combustível kkkkk 2 abastecimento ja foi embora o limite… estava pagando antecipado pra usar em outras coisas mas não estava valendo a pena ja q não aumentou o limite :woozy_face:

1 curtida

A solução foi: já que usava todo o limite do Nubank e não tinha mais credito, usava um cartão do concorrente, mas agora com aumento do limite não preciso mais, já até cancelei.

Se seu score é bom, faz bom uso do cartão, paga em dia, tente seguindo as dicas :wink:

2 curtidas